Diretor do Corinthians manda recado à Conmbebol: 'Cuidado'

28 mil visualizações 248 comentários

Por Meu Timão

Eduardo Ferreira reclamou muito da arbitragem após derrota do Timão

Eduardo Ferreira reclamou muito da arbitragem após derrota do Timão

Meu Timão

Ao lado do técnico Tite e do coordenador técnico Alessandro, o diretor-adjunto de futebol do Corinthians, Eduardo Ferreira, também expressou sua opinião sobre a derrota para o Cerro Porteño na noite desta quarta-feira.

De maneira mais dura que seus companheiros, o dirigente reclamou da arbitragem da partida e falou sobre os lances de cartões amarelos.

"O Corinthians é um dos clubes que mais ajuda a Conmebol. Ela vem elogiando o clube dentro e fora de campo nos últimos dez anos, principalmente na época do título em 2012. Fomos elogiados pelos serviços prestados dentro e fora de campo. Cartões amarelos foram dados, principalmente no primeiro tempo, no modo que você via os jogadores do Cerro em lances parecidos e não recebiam cartões", explicou o diretor.

"No lance do André, um lance bobo, sem agressividade, tomou um amarelo que veio a prejudicar o segundo tempo", completou.

Por conta dessas reclamações, Edu Ferreira fez um pedido à Conmebol.

"Vamos fazer um apelo, a arbitragem tem que ter o mesmo critério para os dois lados. A gente pede para a parte que cuida da arbitragem, tomar cuidado, ter a atenção. Não ter dois pesos e duas medidas. Só isso que eu peço", pediu o direto.

"A Conmebol tem que ter essa atenção com a arbitragem, ter a mesma medida pra duas equipes", finalizou Edu.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x