Tite mantém apenas um titular e define time misto para enfrentar o Linense

Tite mantém apenas um titular e define time misto para enfrentar o Linense

Por Meu Timão

Tite promoveu dez mudanças em relação à equipe que enfrentou o Cerro na quarta-feira

Tite promoveu dez mudanças em relação à equipe que enfrentou o Cerro na quarta-feira

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians voltou a treinar na manhã desta sexta-feira no CT Joaquim Grava. Momentos antes do início da atividade, Tite conversou com o grupo no gramado e dispensou alguns titulares, que foram para a parte interna do CT. Em campo, o treinador confirmou novamente um time misto para a partida contra o Linense, neste sábado, pelo Campeonato Paulista.

Do time que venceu o Cerro Porteño na última quarta, Fagner, Bruno Henrique, Giovanni Augusto, Guilherme, Lucca e Luciano foram dispensados e não treinaram com o restante do elenco.

Na atividade, enquanto parte dos jogadores realizavam um trabalho técnico com os auxiliares, Tite armou o time titular com: Cássio; Edilson, Balbuena, Vilson e Guilherme Arana; Willians, Romero, Rodriguinho, Alan Mineiro e Danilo; André.

Da equipe que entrou em campo contra o Cerro, apenas Cássio jogará. Titulares que ficaram fora do confronto por terem sido suspensos em Assunção, Rodriguinho e André voltam à equipe no lugar de Maycon e Luciano.

Desta forma, Cássio, Rodriguinho e André serão os únicos titulares na partida deste sábado. Na defesa, pela primeira vez o treinador não escalou nenhum dos jogadores que costumam iniciar os jogos. Willians novamente fará a função de primeiro volante no lugar de Bruno Henrique. Já na segunda linha de quatro do tradicional 4-1-4-1, Romero novamente substitui Giovanni Augusto, Alan Mineiro entra no lugar de Guilherme e Danilo jogará pelo lado esquerdo na vaga de Lucca.

Segunda melhor equipe da competição (o Santos tem um ponto e um jogo a mais), o Corinthians enfrenta o Linense, neste sábado, na Arena, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Sem compromissos pela Copa Libertadores nas próximas semanas, o clube do parque São Jorge terá outros quatro jogos do estadual antes de voltar a jogar pelo torneio continental.

Veja Mais:

  • Carlinhos marcou o seu décimo gol na competição

    Corinthians atropela Juventus na semifinal da Copinha e busca pelo décimo título

    ver detalhes
  • Filipe recebeu a maior nota da Fiel após partida contra o Juventus

    Disputa de craque da partida fica dividida entre goleiro e meia-atacante do Corinthians

    ver detalhes
  • Brendon teria nascido em 1994 e não em 1997 como diz seus documentos

    Adversário do Corinthians na final da Copinha pode ser eliminado da competição

    ver detalhes
  • Drogba quer conversa com técnico e presidente antes de decisão

    Avaliando proposta, Drogba quer contato direto com técnico e presidente do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes