Rapidinhas do Corinthians: Mudanças no time titular, plano do Chelsea por Pato e renovação com zagueiro

Rapidinhas do Corinthians: Mudanças no time titular, plano do Chelsea por Pato e renovação com zagueiro

Por Meu Timão

'De volta!' - Depois de ser cortado do banco no jogo contra o Cerro Porteño (PAR), Guilherme Arana retorna ao time titular. Boa sorte, garoto!

'De volta!' - Depois de ser cortado do banco no jogo contra o Cerro Porteño (PAR), Guilherme Arana retorna ao time titular. Boa sorte, garoto!

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians voltou a treinar na manhã desta sexta-feira. Momentos antes do início da atividade, Tite conversou com o grupo no gramado e dispensou alguns titulares, que foram para a parte interna do CT Joaquim Grava. Em campo, o treinador confirmou novamente um time misto para a partida contra o Linense, neste sábado, pelo Paulistão.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. Monitorado pelo Corinthians, o atacante William Pottker, do Linense, não poupou elogios à equipe do técnico Tite. Vice-artilheiro do Campeonato Paulista, com sete gols, o jogador falou pela primeira vez sobre o interesse do Timão.

Confira tudo o que rolou nesta sexta-feira

Mais prejuízo - Por Marco Bello: O plano do Chelsea para ficar de graça com Alexandre Pato

Investimento: O Corinthians segue preocupado com a valorização dos seus atletas. Por isso, o clube alvinegro renovou o contrato do zagueiro Yago e concedeu aumento salarial a ele e a Guilherme Arana.

Tiro no pé - FÓRUM: A coisa degringolou de vez, a queda é iminente, todos comentam!

Em negociação: Encaminhado com Criciúma, Corinthians agora conversa com Cruzeiro para garantir Lucca.

Saiu a lista!: Sem quatro titulares, Corinthians divulga relacionados para jogo contra o Linense. Veja a lista!

De olho no futuro: A diretoria do Timão tem ouvido as reivindicações da Fiel e valorizado os atletas que, num futuro próximo, poderão tornar-se profissionais. Nesta sexta-feira, seis garotos tiveram o contrato renovado.

Boa sorte!: Meia ganha primeira chance como titular do Corinthians. Contratado no início da temporada, jogador já havia sido reserva nas duas últimas partidas do Timão pelo Paulistão.

Representou!: Corinthiano, Lucca revela canto da Fiel que o arrepia: 'Gosto desde criança'. Jogador nasceu no Maranhão, mas viveu boa parte da infância no Tocantins; defender o Timão sempre foi seu sonho.

Descanso: Desde que estreou no dia 17 de fevereiro, o Corinthians terá seu maior intervalo na Copa Libertadores. Depois de ter vencido o Cerro Porteño, a equipe só voltará a jogar em três semanas.

Momento fofura!: A vitória do Timão sobre o Cerro Porteño (PAR) contou com a torcida de uma ilustre corinthiana. A pequena Maria Eduarda, filha do goleiro Walter, foi à Arena acompanhada do avô. Veja o vídeo!

60x Arena, por Teleco - Sessentão: retrospecto do Corinthians na Arena às vésperas de completar sessenta jogos.

Bem-vindo!: É com muito prazer que anunciamos aqui no Meu Timão mais um colunista, o jornalista e corinthiano Celso Unzelte.

É pra lotar!: Com um dia de antecedência, a Fiel torcida já garantiu boa parte dos ingressos colocados à venda para a partida entre Corinthians e Linense, marcada para este sábado, às 16h, na Arena.

Veja Mais:

  • Corinthians tem missão complicada por vaga na Libertadores

    Resultado da Copa do Brasil complica ainda mais situação do Corinthians rumo à Libertadores

    ver detalhes
  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Com Luan 'impossível', Timão deve voltar ao mercado para analisar outras opções à defesa

    Sem campeão olímpico, Corinthians monitora novas opções para zaga

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes