Malcom manda recado à Fiel e revela ainda conversar com ao menos dois jogadores do Corinthians

O jovem, que é formado nas categorias de base do Timão, concedeu entrevista ao Blog do Jorge Nicola e mandou um recado e tanto para a torcida alvinegra
Malcom foi contratado pelo Bordeaux na última janela de transferências

Malcom foi contratado pelo Bordeaux na última janela de transferências

Foto: Reprodução

Na França há dois meses, o atacante Malcom não deve esquecer o Corinthians tão cedo. O jovem, que é formado nas categorias de base do Timão, concedeu entrevista ao Blog do Jorge Nicola e mandou um recado e tanto para a torcida alvinegra (da qual hoje ele faz parte).

"Que todas as memórias que eu carrego do Corinthians são as melhores possíveis. A torcida sempre apoiou sem vaiar. Isso é primordial para o sucesso de qualquer clube de futebol. E nenhuma outra torcida no Brasil sabe fazer isso, principalmente com o time perdendo. Então, só tenho a agradecer", disse.

Malcom, que completou 19 anos nesse sábado, lembrou o momento em que se despediu de seus colegas de Corinthians. O atacante, comprado pelo Bordeaux por R$ 22 milhões, revelou conversar com os amigos que permaneceram no Timão e, além disso, disse ainda acompanhar e torcer pela equipe comandada por Tite.

"Consegui, e fiquei emocionado, porque tudo o que sou foi graças a eles e ao Corinthians. Fiz grandes amizades, conheci profissionais gigantes… Tanto é que converso com a maioria deles até hoje. Mando boa sorte para os caras antes dos jogos, acompanho mesmo de longe as partidas, torço, vibro…", declarou.

"Falo com bastante gente, mas, principalmente, com o Guilherme Arana e o Luciano", completou.

Por fim, Malcom também falou sobre a troca do então hexacampeão brasileiro pelo atual 14º colocado no Campeonato Francês. O atacante citou Fernando Garcia, seu empresário, e apontou o atual clube como "uma ótima porta de entrada" para o futebol europeu.

"O meu empresário (Fernando Garcia) disse que havia outros clubes interessados, com propostas boas, mas o Bordeaux oferece uma série de coisas que nós buscávamos. É um clube grande na França, que costuma ser uma ótima porta de entrada para vários brasileiros na Europa. Para o Corinthians, também foi um negócio até que bom", contou.

Malcom manda recado à Fiel e revela ainda conversar com ao menos dois jogadores do Corinthians Malcom manda recado à Fiel e revela ainda conversar com ao menos dois jogadores do Corinthians 73

Veja Mais:

  • Roberto de Andrade confirmou a saída do trio corinthiano

    Roberto de Andrade confirma saída de três jogadores do elenco do Timão

    ver detalhes
  • Atacante Gustavo realizou exames médicos no Timão nesta terça-feira

    Corinthians acerta com atacante Gustavo; volante do Paraná fica próximo

    ver detalhes
  • Clube que lançou Gustavo abre mão de dinheiro para ver atacante no Timão

    [Marco Bello] Clube que lançou Gustavo abre mão de dinheiro para ver atacante no Timão

    ver detalhes
  • Cristóvão observou trabalho de jogadores reservas e garotos da base nesta terça-feira

    Com meia de volta, Cristóvão comanda treino sem André e Luciano; 'Gustagol' é aguardado

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes