Depois de 13 a 0, Timãozinho dá show e marca 25 gols em dois jogos contra japoneses

Nesta quarta-feira, o Timãozinho disputou outras duas partidas pela Copa da Amizade Brasil-Japão e, como na estreia – quando goleou por 13 a 0 –, não tomou conhecimento dos rivais.
Mantuan já soma oito gols no Copa da Amizade Brasil-Japão

Mantuan já soma oito gols no Copa da Amizade Brasil-Japão

Foto: Divulgação

A equipe Sub-15 do Corinthians segue fazendo bonito na Copa da Amizade Brasil-Japão de futebol infantil. Na tarde desta quarta-feira, o “Timãozinho” disputou outras duas partidas pela competição e, como na estreia – quando goleou o Nippon por 13 a 0 –, não tomou conhecimento dos rivais: 8 a 0 sobre o Tattori A e 17 a 0 diante do Sapporo.

Os jogos foram disputados na cidade de Arujá-SP. No primeiro confronto, Mantuan (dois), Lucas (dois), Guilherme, Rodrigo, Henrique e Bruno foram responsáveis por garantir o triunfo corinthiano. Mais tarde, Rodrigo (cinco), Ryan (três), Mantuan (dois), Deivison (dois), Antonio, Guilherme, Recife, Gabriel Riquelme e Henrique foram às redes, selando o chocolate alvinegro sobre os adversários japoneses.

“Nosso time deixa o jogo ficar fácil. Estamos fazendo isso em todas as partidas. Tocando bem a bola, fazendo o jogo correr e nunca deixando de agredir o adversário. Esse é o nosso segredo, deixar o jogo ficar fácil fazendo isso, mantendo a regularidade na partida e o foco”, afirmou Gustavo Mantuan, que já soma oito gols no campeonato.

Na última terça-feira, o Timão pôs o pé no freio e bateu o Nara por apenas 2 a 0, gols marcados por Mantuan. Em quatro rodadas, os garotos do Parque São Jorge somam quatro vitórias, 40 tentos a favor e nenhum contra. O encerramento do certame está marcado para esta quinta, quando o Corinthians enfrenta o Tattori B, às 14h45 (de Brasília), também em Arujá.

“A principal qualidade desse time acredito que seja nossos contra-ataques, são quase impossíveis de ser marcados. Estamos fazendo muitos gols nos erros dos adversários. Isso tudo é muito treino e entrosamento”, completou o meia. Além do Timão, representam o Brasil na Copa da Amizade Brasil-Japão Palmeiras, Portuguesa, Osasco e Diadema.

Depois de 13 a 0, Timãozinho dá show e marca 25 gols em dois jogos contra japoneses Depois de 13 a 0, Timãozinho dá show e marca 25 gols em dois jogos contra japoneses 31
2016-03-30T20:15:00-03:00

Veja Mais:

  • Jadson pode ser o primeiro grande reforço do Timão em 2017

    [Marco Bello] Jadson pode ser o primeiro grande reforço do Timão em 2017

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade tem buscado diminuir dívidas do Corinthians a longo prazo

    Corinthians abre números, mostra dívidas diminuírem e tem lucro parcial em 2016

    ver detalhes
  • De volta ao Timão, Marciel deve enfrentar Botafogo neste sábado

    Sem Cássio, Carille surpreende e promove duas mudanças no time para pegar Botafogo

    ver detalhes
  • Carille terá 22 jogadores à disposição neste sábado contra o Botafogo

    Com só dois meias, Carille relaciona 22 jogadores contra o Botafogo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes