Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians deve aceitar proposta de R$ 30 milhões da Caixa, mas exposição será menor

21 mil visualizações 95 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Exposição da Caixa no Corinthians deve diminuir em 2016

Exposição da Caixa no Corinthians deve diminuir em 2016

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians de fato se reaproxima de um novo patrocínio com a Caixa. O banco estatal selaria acordo de um ano com o clube e pagaria os mesmos R$ 30 milhões da temporada passada. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

Desde vez, contudo, a exposição da marca seria menor. O Corinthians estamparia apenas o peito de seu uniforme com o logotipo do banco. Até o início desde ano, a Caixa também marcava presença nas costas da camiseta.

Outras contrapartidas da parceria devem ser tiradas da Caixa. O banco recebia ingressos e brindes, além da exposição de sua marca em placas publicitárias do centro de treinamento do Corinthians.

No último mês de fevereiro, Corinthians e Caixa encerraram a parceria que durava desde o fim de 2012. O banco ofereceu os mesmos R$ 30 milhões pela renovação, e o Timão exigiu R$ 40 milhões alegando ter ofertas similares de ao menos outras duas empresas.

Veja Mais:

  • Wesley vem sendo sondado por equipes da Inglaterra, da Espanha e da Alemanha

    Augusto confirma multa rescisória de Wesley e revela quantas propostas Corinthians já recebeu

    ver detalhes
  • Arthur Elias convocou seis jogadoras do Corinthinas

    Arthur Elias convoca seis jogadoras do Corinthians para amistosos da Seleção Brasileira Feminina

    ver detalhes
  • Tite volta a ser um adversário do Corinthians depois de quase 15 anos

    Corinthians volta a enfrentar Tite depois de quase 15 anos e parceria histórica; relembre

    ver detalhes
  • Sócios do Parque São Jorge adquirem até cinco ingressos antes até dos membros do Fiel Torcedor

    DIretor de marketing do Corinthians admite que sócios 'furam' o Fiel Torcedor e promete mudança

    ver detalhes
  • Diretor de marketing do Corinthians atualiza status das negociações envolvendo naming rights do CT

    Diretor de marketing do Corinthians atualiza status das negociações envolvendo naming rights do CT

    ver detalhes
  • Diretor admite que intermediário de patrocínio máster participou da campanha de Augusto Melo

    Diretor admite que intermediário de patrocínio máster participou da campanha de Augusto Melo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: