Luiz Flavio de Oliveira escalado para decisão do Corinthians no Paulista

1.2 mil visualizações 23 comentários

Por Meu Timão

Luiz Flavio de Oliveira apita Corinthians e Red Bull Brasil

Luiz Flavio de Oliveira apita Corinthians e Red Bull Brasil

Divulgação

O Corinthians enfrenta o Red Bull Brasil na tarde deste sábado em busca de uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista. Para comandar o duelo, a Federação Paulista de Futebol escalou o árbitro Luiz Flavio de Oliveira.

Ele será acompanhado pelos árbitros assistentes Bruno Salgado Rizo e Fabricio Porfirio de Moura. O árbitro Thiago Luis Scarascati completa o quarteto responsável pela arbitragem da partida que será disputada na Arena Corinthians.

Irmão do atual comentarista da Rede Globo, Paulo César de Oliveira, o árbitro chega ao seu 100º jogo na Primeira Divisão do futebol paulista. Ele iniciou sua carreira em 1999 e atualmente também faz parte do Quadro FIFA desde 2015.

O último jogo do Timão sob o comando dele foi neste início de ano, no clássico contra o São Paulo, pelo Campeonato Paulista. Na ocasião, o Corinthians venceu por 2 a 0 na Arena. Antes disso, Flavio apitou a vitória por 4 a 3 em cima do Sport, no Brasileirão do ano passado, que fez com que o Timão assumisse a ponta da tabela na época.

Confira a escala de arbitragem completa

Árbitro da partida: Luiz Flavio de Oliveira
Árbitro assistente n°1: Bruno Salgado Rizo
Árbitro assistente n°2: Fabricio Porfirio de Moura
Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x