Além de Giovanni, Corinthians pode confirmar outro desfalque nesta semana

Além de Giovanni, Corinthians pode confirmar outro desfalque nesta semana

Por Meu Timão

Aos 21 anos, Isaac não está inscrito em nenhuma competição pelo Corinthians

Aos 21 anos, Isaac não está inscrito em nenhuma competição pelo Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A confirmação de que Giovanni Augusto tem suspeita de fratura no tornozelo esquerdo preocupa os torcedores. Caso a lesão seja confirmada, o meia ficará de fora por até dois meses. No departamento médico, ele pode ter a companhia de outro jogador. Pouco conhecido e sem muito espaço no time, Isaac se machucou no treino deste domingo e também pode ser desfalque do grupo nesta semana.

As situações, no entanto, são completamente distintas. Enquanto Giovanni, titular desde que chegou ao time, pode desfalcar o Timão na reta final do Campeonato Paulista e nos primeiros jogo de mata-mata da Copa Libertadores, Isaac não está inscrito em nenhuma competição pelo Timão.

A lesão do atacante foi confirmada pelo doutor Joaquim Grava, consultor médico do clube, que afirmou que ele passará por exames nesta segunda-feira para fazer uma avaliação mais profunda.

“Nós tínhamos o Danilo, com uma pequena contratura na panturrilha, mas já está bem melhor e deve ser liberado. Tínhamos o Rodriguinho, mas já está entregue. Já deve jogar quarta ou domingo. E hoje pela manhã, segundo meu filho Ivan, o Isaac sofreu um trauma muito forte no tornozelo e amanhã faremos exames para ver o grau da lesão”, disse o médico à Rádio Globo, ao ser questionado sobre os jogadores no departamento médico do Corinthians.

Isaac foi contratado em junho de 2015 após se destacar na Copa São Paulo pelo Botafogo-SP. Integrado ao time Sub-20, ele foi promovido ao time principal no início do ano e fez parte do grupo que realizou pré-temporada na Flórida.

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes