Rapidinhas do Corinthians: Lesão de Giovanni Augusto, novidade sobre reforço e tropeço de rival

Rapidinhas do Corinthians: Lesão de Giovanni Augusto, novidade sobre reforço e tropeço de rival

Por Meu Timão

Tite pode contar com reforço essa semana. Em contrapartida, pode perder Giovanni Augusto por até dois meses

Tite pode contar com reforço essa semana. Em contrapartida, pode perder Giovanni Augusto por até dois meses

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O torcedor corinthiano recebeu uma notícia preocupante de Joaquim Grava, consultor médico do Corinthians: Giovanni Augusto passou por exames e pode ter sofrido uma fratura no tornozelo. Nesta segunda-feira, ela passará por novos exames. Caso a lesão seja confirmada, ele pode ser desfalcar a equipe por até dois meses.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão neste domingo. Ainda de acordo com o médico do clube, Marquinhos Gabriel já fez exames e pode treinar nesta segunda. Com a derrota do São Paulo, o Corinthians tem agora três possíveis adversários para a semifinal.

Veja o que rolou neste domingo

Preocupante!: Na reta final do Campeonato Paulista, o Corinthians pode ter um desfalque importante. Depois de deixar o jogo ao torcer o tornozelo neste sábado, Giovanni Augusto tem suspeita de fratura.

Sem novela: Após assistir à vitória do Timão na Arena neste sábado, Marquinhos Gabriel já pode treinar com o grupo nesta segunda-feira.

Escapou: O São Paulo perdeu para o Audax neste domingo e deu adeus ao Paulista. Com o resultado, sobram três possíveis adversários do Timão para a semifinal.

Casa em ordem: Em boa fase dentro de campo, o Corinthians agora trabalha para resolver duas pendências ainda nesta segunda-feira: Marquinhos Gabriel e Lucca.

Vale conferir!: O Corinthians divulgou, por meio da Agência Corinthians, um álbum com fotos de formato 3x4 dos jogadores do elenco.

Gostou do que viu!: O ex-zagueiro do Corinthians, e atual comentarista da Rede Globo, gostou do que viu o Timão apresentar em campo na tarde deste sábado, contra o Red Bull Brasil. William Machado distribuiu elogios.

Bom pra todos: A goleada por 4 a 0 sobre o Red Bull Brasil, conquistada na tarde deste sábado, na Arena Corinthians, não traz benefícios apenas para dentro das quatro linhas. Entenda!

Sem folga: Os jogadores do Corinthians não ganharam folga neste domingo. Depois de vencer o Red Bull Brasil neste sábado, a equipe já treinou na manhã do domingo no CT Joaquim Grava.

Sincero: Apesar do placar elástico de 4 a 0 contra o Red Bull Brasil, o lateral-esquerdo Uendel assumiu que o Corinthians teve medo de enfrentar a equipe de Campinas antes da partida.

Cauteloso: Mesmo quando a equipe vive boa fase, o técnico Tite prefere manter os pés no chão. Foi assim ano passado e a postura se repete agora. O treinador pediu mais 30 jogos para encontrar o padrão da equipe.

#Orgulho: O Corinthians deu mais uma prova de sua grande neste sábado: em uma edição especial do Time do Povo, levou um grupo de refugiados para assistir ao jogo na Arena.

Vacilão: Após a partida deste sábado, o árbitro Luis Flávio de Oliveira relatou o arremesso de uma garrafa de água no gramado durante o jogo.

Só o começo...: Depois de folgar na primeira rodada, o Corinthians estreou no Campeonato Paulista Sub-17 neste sábado. Fora de casa, os garotos começaram apenas empatando na competição.

Empolgou: Voltando a balançar as redes após mais de um mês, André deu crédito a Fagner pela assistência e confirmou que toma o crescimento de Vagner Love no Corinthians como exemplo para ser seguido.

Vamos virar!: As meninas do Corinthians/Americana não começaram bem a disputa das finais da Liga de Basquete Feminino. A equipe não conseguiu parar o Sampaio Corrêa na tarde deste domingo e perdeu o primeiro jogo.

Novas receitas: [Danilo Augusto] O dinheiro de apostas faz falta para os clubes brasileiros

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes