Marquinhos Gabriel explica preferência pelo Corinthians após negociação com rival

29 mil visualizações 87 comentários

Por Lucas Mariano

Marquinhos destacou a eficiência da diretoria do Timão na negociação

Marquinhos destacou a eficiência da diretoria do Timão na negociação

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Emprestado pelo Al-Nassr, Marquinhos Gabriel defendeu o Santos na temporada passada. Tentando contratar o jogador em definitivo, o time da baixada santista tinha feito proposta para os árabes, mas o meia optou por defender o Corinthians. Oficialmente apresentado como jogador do Timão, o meia-atacante explicou sua preferência.

“O que me fez escolher o Corinthians foi a eficiência que foi levada a negociação. O Santos estava, sim, negociando, mas comigo não teve nenhum contato direto e sim com o Al-Nassr. Quando o Al-Nassr aceitou a proposta, eles demoraram muito para decidir se seria a vista ou a prazo. O Corinthians chegou nesse caminho, chegou com o dinheiro à vista. Foram três dias intensos. Com a eficiência da diretoria hoje estou aqui muito feliz”, disse Marquinhos Gabriel nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava.

Além de elogiar a diretoria do Timão, o jogador também confirmou que jogar com Tite e disputar a Copa Libertadores foram fatores que pesaram na decisão.

“Com certeza. A Libertadores, o Tite, a grandeza do clube,a visibilidade que pode me proporcionar também. Vou procurar fazer meu trabalho bem feito para alcançar todos objetivos individuais também”, acrescentou

Marquinhos é o 11º reforço do Corinthians no ano. Antes, chegaram ao clube Douglas Friedrich, Moisés, Balbuena, Vilson, Willians, Guilherme, Marlone, Giovanni Augusto, Willians e André.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x