Tite relembra boa fase de Luciano antes de lesão e reitera confiança no atacante

4.1 mil visualizações 47 comentários

Por Lucas Mariano

Luciano é um dos dez reservas escalados para enfrentar o Cobresal nesta quarta-feira

Luciano é um dos dez reservas escalados para enfrentar o Cobresal nesta quarta-feira

Daniel Augusto/Ag. Corinthians

Tite confia em seus atacantes. Após pedir paciência para que André tenha tempo de se adaptar ao Corinthians na semana passada, o treinador defendeu Luciano em entrevista coletiva concedida no CT Joaquim Grava nesta terça-feira. Confirmando a escalação do jogador no jogo desta quarta, contra o Cobresal, o comandante corinthiano revelou o que falou para o atleta nesta terça.

“Hoje à tarde eu olhei para ele, quando falei sobre esses jogos decisivos e sobre quem ia jogar, e falei: ' o mesmo técnico que tinha confiança quando você entrou em três jogos e arrebentou é o mesmo que tem confiança agora”, disse Tite.

Após sofrer uma lesão no joelho em agosto de 2015, Luciano voltou a jogar pelo Timão no dia 24 de fevereiro deste ano, contra o São Bento. De lá para cá, ele disputou sete jogos e ainda não marcou nenhum gol. A situação atual, de fato, é bem diferente em relação a do ano passado, quando ele havia balançado as redes cinco vezes em três jogos disputados antes de se machucar.

Na sexta-feira da semana passada, ao ser questionado sobre a demora para André engrenar com a camisa alvinegra, Tite citou Vágner Love como exemplo e disse que é normal um jogador do ataque demorar para se firmar. No sábado, o camisa 9 encerrou um jejum de mais de um mês ao marcar um dos gols da vitória por 4 a 0 contra o Red Bull, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Resta agora Luciano torcer para que as palavras de Tite antes da partida tenham o mesmo efeito e que o atacante de 22 anos possa marcar seu primeiro gol pelo Corinthians no ano.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x