Venha fazer parte da KTO
x

Premiado após arrebentar Cobresal, Marlone celebra volta por cima: 'Parece que estou sonhando'

3.7 mil visualizações 38 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Marlone contou com apoio de todos no Corinthians para se recuperar de lesão

Marlone contou com apoio de todos no Corinthians para se recuperar de lesão

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Contratado com status de potencial titular do Corinthians no início da temporada, o meia Marlone enfim conseguiu dar seu cartão de apresentação à Fiel. Após passar mais de um mês afastado dos gramados por conta de uma lesão, o camisa 8 fez sua estreia como titular, marcou dois gols diante do Cobresal, comandou a goleada do Timão por 6 a 0 e foi eleito o melhor em campo no duelo válido pela Libertadores, na Arena.

Na saída do gramado, o jogador agradeceu, literalmente, "Deus e o mundo". Após se recuperar com auxílio do departamento médico do Timão, o jogador voltou a treinar e contou com apoio dos preparadores físicos e auxiliares técnicos de Tite para engatar ritmo de treino e jogo. Ao que tudo indica, ele está pronto para embalar no Corinthians.

"Só tenho a agradecer a Deus, a todo o grupo, ao departamento médico que tiveram carinho muito grande. Aos meus companheiros. Planejei muita coisa quando cheguei ao Corinthians, mas a gente está sujeito a muitas coisas. Mas agora é só pensar que eu tenho que evoluir", declarou o jogador.

"Mais um aprendizado. A vida é um aprendizado. Já passei tantas coisas, a gente até se emociona porque foram momentos difíceis, até domingo tratando no clube. Estou feliz de ter voltado, voltado mais forte. Minha família dando força. Agora é só curtir, estou sem palavras. Parece que estou sonhando. Tanto tempo de casa vendo o Corinthians ganhar, hoje estrear como titular e ajudar a equipe com um golaço, parece até um sonho", completou.

Autor de um golaço que já rende até campanha para concorrer ao Prêmio Puskás da Fifa de gol mais bonito do ano, Marlone dedicou sua vitória aos familiares e à torcida do Timão, que lotou a Arena mesmo com a equipe já classificada às oitavas da Libertadores.

"Essa vitória primeiro vai para a minha família. A família é um presente de Deus, depois aos meus companheiros. Para essa torcida maravilhosa. Se for agradecer todo mundo, vai ficar faltando", declarou.

O técnico Tite ainda não sinalizou qual equipe deve levar a campo no próximo sábado, contra o Audax, pela semifinal do Campeonato Paulista. Giovanni Augusto é um titular que está vetado por conta de lesão, mas Romero desponta como favorito para a vaga. Há espaço para Marlone?

"Eu estou aí para somar. Sempre quando eu entrei, em todos os lugares que passei, sempre procurei dar o meu melhor, ir além. Não é fácil depois de tanto tempo parado voltar em um jogo de Libertadores, casa cheia, ser escolhido o melhor do jogo, não esperava, então estou feliz", finalizou o meia.

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: