Premiado após arrebentar Cobresal, Marlone celebra volta por cima: 'Parece que estou sonhando'

Premiado após arrebentar Cobresal, Marlone celebra volta por cima: 'Parece que estou sonhando'

Por Meu Timão

Marlone contou com apoio de todos no Corinthians para se recuperar de lesão

Marlone contou com apoio de todos no Corinthians para se recuperar de lesão

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Contratado com status de potencial titular do Corinthians no início da temporada, o meia Marlone enfim conseguiu dar seu cartão de apresentação à Fiel. Após passar mais de um mês afastado dos gramados por conta de uma lesão, o camisa 8 fez sua estreia como titular, marcou dois gols diante do Cobresal, comandou a goleada do Timão por 6 a 0 e foi eleito o melhor em campo no duelo válido pela Libertadores, na Arena.

Na saída do gramado, o jogador agradeceu, literalmente, "Deus e o mundo". Após se recuperar com auxílio do departamento médico do Timão, o jogador voltou a treinar e contou com apoio dos preparadores físicos e auxiliares técnicos de Tite para engatar ritmo de treino e jogo. Ao que tudo indica, ele está pronto para embalar no Corinthians.

"Só tenho a agradecer a Deus, a todo o grupo, ao departamento médico que tiveram carinho muito grande. Aos meus companheiros. Planejei muita coisa quando cheguei ao Corinthians, mas a gente está sujeito a muitas coisas. Mas agora é só pensar que eu tenho que evoluir", declarou o jogador.

"Mais um aprendizado. A vida é um aprendizado. Já passei tantas coisas, a gente até se emociona porque foram momentos difíceis, até domingo tratando no clube. Estou feliz de ter voltado, voltado mais forte. Minha família dando força. Agora é só curtir, estou sem palavras. Parece que estou sonhando. Tanto tempo de casa vendo o Corinthians ganhar, hoje estrear como titular e ajudar a equipe com um golaço, parece até um sonho", completou.

Autor de um golaço que já rende até campanha para concorrer ao Prêmio Puskás da Fifa de gol mais bonito do ano, Marlone dedicou sua vitória aos familiares e à torcida do Timão, que lotou a Arena mesmo com a equipe já classificada às oitavas da Libertadores.

"Essa vitória primeiro vai para a minha família. A família é um presente de Deus, depois aos meus companheiros. Para essa torcida maravilhosa. Se for agradecer todo mundo, vai ficar faltando", declarou.

O técnico Tite ainda não sinalizou qual equipe deve levar a campo no próximo sábado, contra o Audax, pela semifinal do Campeonato Paulista. Giovanni Augusto é um titular que está vetado por conta de lesão, mas Romero desponta como favorito para a vaga. Há espaço para Marlone?

"Eu estou aí para somar. Sempre quando eu entrei, em todos os lugares que passei, sempre procurei dar o meu melhor, ir além. Não é fácil depois de tanto tempo parado voltar em um jogo de Libertadores, casa cheia, ser escolhido o melhor do jogo, não esperava, então estou feliz", finalizou o meia.

Veja Mais:

  • Marlone foi o destaque do treino desta quinta-feira

    Marlone marca, Caíque ganha chance e Oswaldo volta a ensaiar escalação do Corinthians

    ver detalhes
  • Alessandro é homem de confiança do presidente corinthiano

    Diretor de futebol refuta saída de Alessandro do Corinthians: 'Picuinha'

    ver detalhes
  • Rodriguinho admitiu possível saída do Corinthians

    Rodriguinho cogita saída do Corinthians: 'Vamos sentar e conversar'

    ver detalhes
  • Léo Jabá, marcado por Balbuena a imagem acima, está à disposição de Oswaldo

    Léo Jabá tranquiliza Corinthians após susto e está à disposição para jogo contra Cruzeiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes