Guilherme aprova empate e avalia resultado em meio às dificuldades do jogo
2.6 mil visualizações 52 comentários
Por Meu Timão

Camisa 10 do Corinthians crê em classificação na partida de volta em Itaquera
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Uma vitória simples basta. É dessa maneira que os jogadores do Corinthians estão lidando com a situação após o resultado em 0 a 0 diante do Nacional, no estádio Gran Parque Central, em Montevidéu. No desembarque em São Paulo, o meia Guilherme opinou sobre o rendimento do Timão em território uruguaio.
Mesmo sem ter entrado em campo, o camisa 10 do Timão ressaltou o ambiente pesado proporcionado pela equipe adversária e falou a respeito as dificuldades encontradas devido às condições climáticas. Para o segundo e decisivo confronto, na Arena Corinthians, Guilherme evidenciou que o essencial é a manutenção do estilo apresentado até o momento.
“Pelas circunstâncias que foram lá, muita guerra, muito frio, acho que o resultado foi bom. Mas, não confortável. Temos que manter a nossa linha de trabalho e o nosso pensamento”, falou o jogador.
Já com as atenções voltadas no segundo e decisivo encontro entre os clubes, o meia alertou sobre a qualidade do Nacional e reiterou o pedido de atenção para a partida em Itaquera.
“Agora temos que aproveitar esses dias de trabalho para não ser surpreendidos dentro de casa”, completou.
Corinthians e Nacional voltam a campo na próxima quarta-feira (04), no duelo que vale vaga nas quartas de final da Libertadores. Quem avançar, enfrenta o vencedor do confronto entre Boca Juniors e Cerro Porteño na próxima etapa do torneio