Zagueiro rival visita jogadores do Nacional e aposta em eliminação do Corinthians

Zagueiro rival visita jogadores do Nacional e aposta em eliminação do Corinthians

Por Meu Timão

Zagueiro do São Paulo visita delegação do Nacional

Zagueiro do São Paulo visita delegação do Nacional

Foto: Reprodução/Instagram

O zagueiro uruguaio Diego Lugano, do rival São Paulo, realizou uma visita aos compatriotas do Nacional na noite da última terça-feira. Hospedada na capital paulista, a delegação do Nacional recebeu o jogador, que posou para fotos depois publicadas nas redes sociais.

O Nacional, clube onde Diego Lugano jogou em seus primeiros anos como profissional, de 1999 a 2001, enfrenta o Corinthians na noite desta quarta-feira, na Arena, em duelo válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores.

Em entrevista ao jornal uruguaio Ovación, Lugano ainda apostou em uma "pancada" do Nacional para cima do Corinthians. Vale lembrar, contudo, que a m, além da goleada recente sobre o Cobresal, a maior "pancada" já registrada em Itaquera foi a goleada de 6 a 1 do Timão sobre o São Paulo, atual clube do uruguaio.

"O Corinthians em casa, com sua gente, seu estádio novo, faz com que o jogo fique acelerado, no estilo europeu. Mas também traz o carma de em 100 partidas lá, terem ganhado 96, mas perdido as quatro decisivas, inclusive para o Audax (pelo Paulista). Então, pode pesar", afirmou.

"Também há muitas dúvidas e um pouco de medo das pessoas no Corinthians. É uma equipe muito sólida, diferente das outras do Brasil, mas o Nacional vem melhorando. Estou animado que Nacional pode dar uma pancada lá e conseguir uma classificação histórica", completou.

Vale lembrar que Lugano só pôde fazer a visita aos jogadores uruguaios porque foi vetado da viagem do São Paulo para o México por conta de uma lesão. O rival do Morumbi faz jogo decisivo contra o mexicano Toluca nesta quinta-feira, fora de casa.

A publicação das fotos, é claro, provocou manifestações de torcedores corinthianos e são-paulinos. Alguns alvinegros ironizaram e chegaram até a lembrar da goleada por 6 a 1 aplicada sobre o rival no ano passado. Os tricolores, por sua vez, declararam torcida ao Nacional.

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes