Gabriel

Gabriel Toledo

Torcedor do site número: 526.469, cadastrado desde 21/04/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 22/05/2016 às 18h47

Ranking de comentários

Faltam 23 comentários para o Gabriel entrar no Ranking

Ver Ranking

27 Comentários

89% de aprovação

1 Post

100% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Gabriel no Meu Timão

Última interação no site em 09/05/2016 às 15h06

  • Gabriel

    Gabriel comentou na notícia: "Santos empata com rival, mas Corinthians segue isolado como maior campeão paulista"

    há 3 anos

    O Corinthians não ganhar mais o Paulistão. Por causa dessa maldita Libertadores que atrapalhar muito o Corinthians chega na fase de mata-mata no Paulistão. Eu acho o Corinthians não podia jeito deixar de lado o Paulistão nunca. Porquê Paulistão o campeonato estadual mais rico do Brasil. Eu ajudaria muito os crofes do Corinthians tá precisando muito de grana pra contrata bons jogadores. Para os ignorantes que parece os anti-corinthianos o Paulistão vale muito para o Corinthians. Teve um jejum bravo de 24 anos que o Corinthians não ganhava o Paulistão foi o maior inferno que antis-corintianos tiravam sarro todos os anos eles cantavam parabéns mais ano de vida sem títulos. Isso virava piada todos anos quando o Corinthians não ganhava o Paulistão.Quando acabou esse jejum maldito foi a maior festa história do Corinthians naquele época quando foi campeão paulista em 77. Se não fosse o campeonato Paulista o Corinthians e os clubes rivais não existia no futebol

    detalhes do comentário
  • Gabriel

    Gabriel comentou na notícia: "Comentário de Gabriel no Meu Timão"

    há 3 anos

    Meu claro amigo a Conmebol uma organização muito criminosa
    . Os seus dirigentes são mafiosos criminosos recebem poprina de presidentes de clubes sulamericanos serem favorecidos passar de fase a vezes os torcedores de clubes Uruguaios e Argentinos que são racistas não paga punição como exemplo o Nacional. Que seu presidente pagou poprina para o os dirigentes da Conmebol pra que seu time não ser punido de racismo. A CBF e mídia brasileira não pode fazer nada para denunciar pra fifa. Que os dirigentes da Conmebol são corruptos que enche os seus bolsos de presidentes de clubes corruptos e racistas. O Nacional nem podia nem participar mais participar do evento internacional. O Nacional prega racismo e ódio dos brasileiros. Os dirigentes fingi que está acontecendo nada isso é normal pra eles. Alguns times do Brasil Como o São Paulo e outros ficam babando pra ganhar essa competição corrupta.O Corinthians e o único time brasileiro que não baba pra ganhar essa competição maldita.

    detalhes do comentário
  • Gabriel

    Gabriel comentou na notícia: "Corinthians se desespera, só empata e é novamente eliminado na Arena"

    há 3 anos

    Calitos Tevez vai vingar a eliminação do Corinthians. Esse Nacional muito ruim e cagado não merecia passar pra oitavas. Futebol não tem justiça mesmo para times que jogam com lealdade como o Corinthians. Passam os injustos que jogam sem lealdade ficam fazendo cera pra ganhar o jogo como nacional. Libertadores assim mesmo passam times que faz muita cera e faz muito teatro que bela competição. O Corinthians foi campeão dessa bosta de competição corrupta maldita da Conmebol. Que traz sofrimento para nos torcedores. Eu prefiro mil vezes o paulista do que essa merda de Libertadores que só serve pra times quando serem campeões dessa bosta. Serem goleados e humilhados por times europeus campeões da Champions League no mundial de clubes. O Corinthians vai ser o último campeão sulamericano no mundial de clubes. Nenhum time sulamericano vai ser capaz de ganhar o mundial contra times europeus no futuro.

    detalhes do comentário
  • Gabriel

    Gabriel comentou na notícia: "Elias diz que jogadores sofrem mais do que torcedores com eliminação"

    há 3 anos

    A mesma palhaçada de eliminação por causa de pênalti perdido. Por jogadores pipoqueiros e medrosos como viado do André. Por causa desse maldito perdido o pênalti vai ser o maior inferno com gozação dos antis-Corintianos por causa do filha da pulta do André. André maldito dia em você nasceu seu filho da pulta. Vai erra pênalti no Inferno seu filho da pulta.

    detalhes do comentário
  • Gabriel

    Gabriel comentou na notícia: "Corinthians se desespera, só empata e é novamente eliminado na Arena"

    há 3 anos

    Todo ano essa palhaçada não passa das oitavas na Libertadores. Se for assim nem melhor participar da Libertadores ano que vêm não passa vergonha de novo. O Corinthians já ganhou mesmo essa bosta de competição maldita só dar asar para o Corinthians. Deixar os outros times de bosta se matarem uns outros pra ganhar essa bosta. Quando esses times de bosta sulamericanos chegar no mundial pra serem humilhamos para o times Europeus.

    detalhes do comentário
  • Gabriel

    Gabriel comentou na notícia: "Corinthians se desespera, só empata e é novamente eliminado na Arena"

    há 3 anos

    Quem eliminou o Corinthians não foi Nacional foi o maldito André

    detalhes do comentário
  • Gabriel

    Gabriel comentou na notícia: "Zagueiro rival visita jogadores do Nacional e aposta em eliminação do Corinthians"

    há 3 anos

    Jogador uruguaio na verdade muito fiado mesmo. Eles fingem se o marchao no campo só na frente nas câmeras. Mais depois quando o jogo acaba dentro do vestiário. Ai começa a fiadagem do uruguaios eles começam se beijar e depois faz troca-troca dentro do vestuário habito normal de jogadores uruguaios depois do jogo. Esse boato verdadeiro que eu assistir a entrevista de Diego Lugano em um programa de uma TV do Brasil. Ele falou pra uma apresentadora de um programa de TV que já fez troca-troca com jogadores é normal no Uruguai. Realmente Diego Lugano muito fiado mesmo. Ai galera quem gostou do boato verdadeiro que Diego Lugano faz Troca-Troca com jogadores dentro do vestiário. Da um joinha me aceita como amigo que vou contar piadas e boatos dos rivais do Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Gabriel

    Gabriel comentou na notícia: "Zagueiro rival visita jogadores do Nacional e aposta em eliminação do Corinthians"

    há 3 anos

    Amigos não ligam pra fofoca de bambis e maricons uruguaios. Essa duas raças de fiado elas se ajutam sempre pra fofoca do Corinthians. Fiado assim mesmo não tem nada pra fazer fica falando mau dos outros.

    detalhes do comentário
  • Gabriel

    Gabriel comentou na notícia: "Depois do Twitter, Corinthians anuncia parceria com o Facebook"

    há 3 anos

    Agora as Pepas estão ferradas nunca mais vai rackear o site da CBF e da FIFA. E para de falsificar títulos que nunca existiram na CBF e FIFA. Porquê o Corinthians vai dominar todas as sócias no futuro. Os trochas jornalistas Pepas do Estadão. Têm obrigação de coloca nos seus blogs que o Corinthians e primeiro Campeão do Mundo em 2000 de verdade. Não o Time de bosta deles como o primeiro campeão do mundo de 51, E a maior mentira inventada do futebol mundial. Que o presidente do Palmeiras e com ajudar do atual Ministro da defesa do PT que e torcedor do Palmeiras. Um corruptor filha da pulta robando muita gente pra comprar títulos para o Palmeiras pelos dirigentes da CBF e FIFA. Ele vai pagar muito caro um dia a máscara dele vai cair um dia. Ele vai ser preso por dar poprinar para dirigentes esse maldito

    detalhes do comentário
  • Gabriel

    Gabriel comentou na notícia: "Sonho de Paulo Nobre, Pato pode ser negociado com o Palmeiras, diz repórter"

    há 3 anos

    O Pato tão ruim que Orlando City time que só tem ex-jogadores não quis comprar o Pato. O Presidente do Orlando City preferiu compra Júlio Batista que está fim de carreira. O único presidente que gosta de contratar jogadores bosta como o Pato. Presidente dos Pepas adora compra só coisa ruim. Devia ser Porco mesmo o povo que gosta de merda.

    detalhes do comentário
`