Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Gabriel em "Corinthians se desespera, só empata e é..."

Gabriel

Gabriel Toledo

Calitos Tevez vai vingar a eliminação do Corinthians. Esse Nacional muito ruim e cagado não merecia passar pra oitavas. Futebol não tem justiça mesmo para times que jogam com lealdade como o Corinthians. Passam os injustos que jogam sem lealdade ficam fazendo cera pra ganhar o jogo como nacional. Libertadores assim mesmo passam times que faz muita cera e faz muito teatro que bela competição. O Corinthians foi campeão dessa bosta de competição corrupta maldita da Conmebol. Que traz sofrimento para nos torcedores. Eu prefiro mil vezes o paulista do que essa merda de Libertadores que só serve pra times quando serem campeões dessa bosta. Serem goleados e humilhados por times europeus campeões da Champions League no mundial de clubes. O Corinthians vai ser o último campeão sulamericano no mundial de clubes. Nenhum time sulamericano vai ser capaz de ganhar o mundial contra times europeus no futuro.

em Notícia > Corinthians se desespera, só empata e é novamente eliminado na Arena

Responda o comentário do Gabriel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gabriel

    Gabriel Toledo 27 comentários

    3º. Gabriel Toledo em 06/05/2016 às 06h35

    Meu claro amigo a Conmebol uma organização muito criminosa
    . Os seus dirigentes são mafiosos criminosos recebem poprina de presidentes de clubes sulamericanos serem favorecidos passar de fase a vezes os torcedores de clubes Uruguaios e Argentinos que são racistas não paga punição como exemplo o Nacional. Que seu presidente pagou poprina para o os dirigentes da Conmebol pra que seu time não ser punido de racismo. A CBF e mídia brasileira não pode fazer nada para denunciar pra fifa. Que os dirigentes da Conmebol são corruptos que enche os seus bolsos de presidentes de clubes corruptos e racistas. O Nacional nem podia nem participar mais participar do evento internacional. O Nacional prega racismo e ódio dos brasileiros. Os dirigentes fingi que está acontecendo nada isso é normal pra eles. Alguns times do Brasil Como o São Paulo e outros ficam babando pra ganhar essa competição corrupta.O Corinthians e o único time brasileiro que não baba pra ganhar essa competição maldita.

  • Foto do perfil de Josué

    Josué Silva 311 comentários

    2º. Josué Silva em 05/05/2016 às 12h22

    Verdade Gabriel essa Libertadores é uma várzea o time do nacional vem do Uruguai e chamam os jogadores do Corinthians de macaco e essa comembol não faz nada

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Alberto 34.358 comentários

    1º. Luiz Alberto em 05/05/2016 às 07h12

    Carlitos Tevez deu as costas para o Corinthians.