Titular desde 2012, quando assumiu a vaga, Cássio sabe do potencial do Corinthians

Titular desde 2012, quando assumiu a vaga, Cássio sabe do potencial do Corinthians

Foto: Reprodução / TV

4.8K 184 Reportar erro

Competitivo

Cássio enaltece força do Corinthians depois de eliminação

Por Meu Timão

O empate por 2 a 2, diante do Nacional (URU), na noite desta quarta-feira (04), não saiu da maneira que o elenco corinthiano esperava. O resultado diante dos uruguaios rendeu a eliminação do Timão da Libertadores da América na fase de oitavas de final. Mas, para o goleiro Cássio, o desfecho negativo da campanha não apaga as glórias corinthianas alcançadas nas últimas temporadas.

Presente na campanha do título do torneio continental de 2012 e um dos símbolos da conquista, o arqueiro teve atuação marcante no Mundial Interclubes da FIFA. Além das feitos internacionais, Cássio também foi titular durante a temporada passada, quando o Corinthians sagrou-se Campeão Brasileiro. Para o camisa 12, o Timão está acostumado com superações e seguirá trabalhando para retomar o melhor rendimento.

“É seguir em frente, a camisa do Corinthians é muito grande e já passou por tantas dificuldades. Muitas vezes a gente demora um tempo para ganhar a Libertadores. Nos últimos dez anos deve ser o clube mais vitorioso, todo ano ganha títulos. Vamos seguir trabalhando para alcançar coisas maiores”, comentou o goleiro.

Com mais de uma semana livre no calendário de jogos, o Timão volta a campo somente no dia 15, quando recebe o Grêmio, às 16h, na Arena Corinthians, em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

125 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X