Sub-15 e Sub-17 visitam o Taubaté pelo Paulista neste sábado

Sub-15 e Sub-17 visitam o Taubaté pelo Paulista neste sábado

Por Meu Timão

Meia Fabricio Oya é um dos destaques do time Sub-17 do Corinthians

Meia Fabricio Oya é um dos destaques do time Sub-17 do Corinthians

Foto: Agência Corinthians

As categorias Sub-15 e Sub-17 do Corinthians voltam a campo pelo Campeonato Paulista neste sábado. Depois de medirem forças com o Flamengo de Guarulhos, os garotos do Timão agora visitam o Taubaté em rodada dupla disputada no estádio ADC Volkswagem, em Taubaté-SP, interior de São Paulo.

O primeiro duelo está marcado para as 9h, quando o Sub-15 comandado por Vinícius Marques buscará a vitória fora de casa para deixar a quarta colocação do Grupo 8. Em três jogos nesta primeira fase, o Timãozinho soma duas vitórias (5 a 1 sobre o São José dos Campos e 4 a 1 frente ao União Futebol Clube) e uma derrota, justamente para o Flamengo-SP no último sábado, no Ninho do Corvo, pelo placar de 2 a 0.

O Sub-17, por sua vez, encara o Taubaté a partir das 10h45 embalado, já que vem de vitória sobre o rival da Gávea por 1 a 0. A equipe alvinegra, que também pleiteia a Copa do Brasil da categoria, é a vice-líder do Grupo 8 com sete pontos, atrás somente do próprio adversário deste sábado – o Taubaté ostenta nove pontos em quatro embates.

Ambos os confrontos são válidos pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Vale lembrar que as duas divisões do Corinthians disputaram apenas três partidas até aqui e, portanto, têm um jogo a menos em relação ao Taubaté.

Sub-17 em boa fase – O esquadrão dirigido pelo técnico Márcio Zanardi tem dado alegrias à torcida corinthiana. Na última terça-feira, os garotos do Parque São Jorge derrotaram a Chapecoense por 3 a 0 em plena Arena Condá, em Chapecó, e carimbaram o passaporte para as semifinais da Copa do Brasil. O oponente será o Cruzeiro, e o primeiro duelo acontece terça, às 19h15, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG.

Veja Mais:

  • Jô passou em branco nesta noite de quarta, diante do Grêmio

    Corinthians não cria, apenas empata com Grêmio na Arena, mas mantém vantagem na liderança

    ver detalhes
  • Corinthians de Romero corre risco de ver Santos se aproximar

    Corinthians mantém diferença, mas tem de secar rival nesta quinta; veja classificação atualizada

    ver detalhes
  • Rodriguinho foi eleito o pior em campo

    Carille e dupla de meias são eleitos vilões de tropeço do Corinthians contra Grêmio

    ver detalhes
  • Kazim discutiu com torcedor do Corinthians durante aquecimento

    Kazim discute com torcedor na Arena Corinthians durante duelo contra Grêmio

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes