Fagner lamenta vaias a companheiros e pede apoio da torcida

Fagner lamenta vaias a companheiros e pede apoio da torcida

Por Meu Timão

Fagner destacou a força do elenco, mas reconheceu que o time precisa melhorar

Fagner destacou a força do elenco, mas reconheceu que o time precisa melhorar

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Capitão do Corinthians no jogo contra o Grêmio, neste domingo, Fagner também foi um dos melhores jogadores da equipe na partida. Após o empate, o lateral lamentou que seus companheiros de equipes tenham sido vaiados e pediu que a torcida apoie e tenha paciência.

“A gente fica triste. A gente pede só um pouco de paciência, de calma, a gente está tentando fazer o melhor pro Corinthians. Tem dia que as coisas não fluem. Como falei, o apoio vai ser melhor do que às vezes pegar um pouco no pé. Espero que no próximo jogo em casa todo mundo possa ser ajudado pela torcida”, comentou o jogador.

Quando a escalação foi anunciada na Arena Corinthians, Bruno Henrique e André receberam vaias. André também acabou sendo muito vaiado quando deu lugar a Luciano, no segundo tempo. Além deles, Rodriguinho também foi substituído sob vaias.

Apesar de ter pedido para que a Fiel tenha calma, o lateral reconheceu que o Timão tem muito o que melhorar para agradar o torcedor. Ao ser questionado sobre o que fazer para o time reencontrar o caminho das vitórias, Fagner disse que não existe segredo e que apenas o trabalho refletirá dentro de campo.

“A gente sabe que tem muita coisa pra melhorar, muita coisa pra crescer ter calma, paciência, trabalhar, esse crescimento vai chegar e espero que chegue na hora certa”, afirmou o atleta, destacando a qualidade do elenco.

“Acho que nós temos jogadores de muita qualidade. Sabemos que tem jogares que podem decidir o jogo numa bola ou outra. A equipe tem muito a crescer na competição. Tudo que temos que fazer é trabalhar, não adianta ficar falando muito. Acho que com trabalho as coisas acontecem dentro de campo”, concluiu.

Veja Mais:

  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Melhores comentários

    Foto do perfil de Thiago

    Ranking: 478º

    Thiago 1038 comentários

    por @molinaz

    A torcida apoiou o jogo inteiro, gritou cantou e empurrou o time... Vaiar um jogador que não merece vestir o manto é normal... E na moral, pelo futebol jogado hoje, vocês tão saindo no lucro da torcida não ter vaiado o time todo...

  • Foto do perfil de Rafael

    Ranking: 2024º

    Rafael 289 comentários

    por @rafa.emiefi

    Temos muito a crescer " PAULISTA " Temos muito a crescer " Libertadores " Temos muito a crescer " Br " e a próxima Temos muito a crescer " Copa do Brasil ". Caminhando para 6 meses que não sabemos quem é o time titular. O que falta é assumir muitos dos erros e não jogar na conta do torcedor até porque a gente lota o estádio qualquer dia e qualquer hora e são vocês que reclamam de horário e de 72 horas de descanso... Temos time pra jogar mais futebol que isso porque vocês ganham pra jogar e a gente paga pra ver... Vai Corinthians sempre, eu quero ver esse nome no topo do mundo.

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Javier

    Ranking: 60º

    Javier 4885 comentários

    107º. por @javier.rojas

    Pelo visto o esquema dele vai ser bem ofensivo Guilherme pela esquerda e g.a. Pela direita

    Foto do perfil de Paulo

    Paulo 31388 comentários

    19/05/2016 às 11h00 por @paulo.tertuliano

    Com Lucca, Guilherme, BH, Rodriguinho, Cássio e André ele tem paciência de Jô mas com Romero, Alan e Marlone ele pune sem dó. Peguei raiva desse entojado.

  • Foto do perfil de Paulo

    Ranking: 2º

    Paulo 31388 comentários

    106º. por @paulo.tertuliano

    Com Lucca, Guilherme, BH, Rodriguinho, Cássio e André ele tem paciência de Jô mas com Romero, Alan e Marlone ele pune sem dó. Peguei raiva desse entojado.

    Foto do perfil de Javier

    Javier 4885 comentários

    19/05/2016 às 10h41 por @javier.rojas

    Com romerito de titular não deu, agora ele já deu pra ver que vai mudar

  • Foto do perfil de Javier

    Ranking: 60º

    Javier 4885 comentários

    105º. por @javier.rojas

    Com romerito de titular não deu, agora ele já deu pra ver que vai mudar

    Foto do perfil de Paulo

    Paulo 31388 comentários

    19/05/2016 às 03h06 por @paulo.tertuliano

    A pressão da torcida domingo mexeu com ele, outra dose daquela no próximo jogo na Arena ele vai mudar na marra.

  • Foto do perfil de Paulo

    Ranking: 2º

    Paulo 31388 comentários

    104º. por @paulo.tertuliano

    A pressão da torcida domingo mexeu com ele, outra dose daquela no próximo jogo na Arena ele vai mudar na marra.

    Foto do perfil de Javier

    Javier 4885 comentários

    17/05/2016 às 18h02 por @javier.rojas

    E não podemos mudar o que ele quer e que quer e ponto. Tems que aceitar até ele se dar conta ele mesmo.

  • Foto do perfil de Thiago

    Ranking: 478º

    Thiago 1038 comentários

    103º. por @molinaz

    A melhor campanha do paulista não rendeu um título, a melhor campanha na Libertadores não adiantou muita coisa... Os bambis jogarão hoje, e o Corinthians joga contra quem? Eu nem ligo se perder, faz parte do esporte... E a forma como perde que me irrita, ou a forma como empata, ou como ganha... Nosso time, tem uma postura bem definida, mas não passa confiança... O time fica procurando um gol, sem uma jogada definida, contando com erro do adversário... Se o Corinthians massacra o Grêmio o jogo todo, chuta várias bolas no gol, acerta a trave, e por uma infelicidade do destino toma um gol, e perde... Ainda assim eu aplaudiria de pé o Time, como aplaudi na desclassificação diante do Audax... É como o time do brasileiro do ano passado, podia até perder, mas pressionava o adversário até o último segundo... Valia o ingresso, e merecia aplausos...

    Foto do perfil de All

    All 1700 comentários

    18/05/2016 às 09h45 por @all.colatra

    É diferente ser vaiado pela torcida rival e pela sua própria torcida, antes do jogo contra o Grêmio que foi quando vaiaram alguns jogadores o time tinha 16 vitórias, 7 empates e apenas 3 derrotas, foi o melhor time do Paulistão e de seu grupo na Libertadores, não é uma campanha ruim, penso que se quer vaiar que faça isso após os 90 minutos, mas respeito sua opinião.

  • Foto do perfil de All

    Ranking: 258º

    All 1700 comentários

    102º. por @all.colatra

    É diferente ser vaiado pela torcida rival e pela sua própria torcida, antes do jogo contra o Grêmio que foi quando vaiaram alguns jogadores o time tinha 16 vitórias, 7 empates e apenas 3 derrotas, foi o melhor time do Paulistão e de seu grupo na Libertadores, não é uma campanha ruim, penso que se quer vaiar que faça isso após os 90 minutos, mas respeito sua opinião.

    Foto do perfil de Thiago

    Thiago 1038 comentários

    18/05/2016 às 02h41 por @molinaz

    "Do que realmente importa que é o time jogar bem e vencer"... Concordo plenamente com isso... O problema é que o Time não jogou bem e não venceu... 6 meses ouvindo que temos que ter paciencia... Confiança e qualidade, estão dentro do atleta. A Alemanha veio aqui com toda a torcida contra, e meteu 7 X 1 na gente... Quantas Libertadores o Boca não ganhou aqui dentro, com a torcida toda vaiando... Quantos títulos não ganhamos na casa do adversário... Jogador tem que render independente de torcida... E nossa torcida apoiou o Time o jogo todo, vaiou apenas momentos pontuais... Assim como você, eu acho que perseguir a pessoa André, por cor de pele, atitudes dele na vida pessoal, o que ele faz ou deixa de fazer, ERRADO... Mas cobrar do jogador André, acho normal... Simplesmente, ele não tem condições de jogar no Corinthians... E não é nem questão de querer ser treinador, é o consumidor que não esta satisfeito com o produto que ele pagou pra ver, expressando sua opinião atravez de vaias

  • Foto do perfil de Thiago

    Ranking: 478º

    Thiago 1038 comentários

    101º. por @molinaz

    "Do que realmente importa que é o time jogar bem e vencer"... Concordo plenamente com isso... O problema é que o Time não jogou bem e não venceu... 6 meses ouvindo que temos que ter paciencia... Confiança e qualidade, estão dentro do atleta. A Alemanha veio aqui com toda a torcida contra, e meteu 7 X 1 na gente... Quantas Libertadores o Boca não ganhou aqui dentro, com a torcida toda vaiando... Quantos títulos não ganhamos na casa do adversário... Jogador tem que render independente de torcida... E nossa torcida apoiou o Time o jogo todo, vaiou apenas momentos pontuais... Assim como você, eu acho que perseguir a pessoa André, por cor de pele, atitudes dele na vida pessoal, o que ele faz ou deixa de fazer, ERRADO... Mas cobrar do jogador André, acho normal... Simplesmente, ele não tem condições de jogar no Corinthians... E não é nem questão de querer ser treinador, é o consumidor que não esta satisfeito com o produto que ele pagou pra ver, expressando sua opinião atravez de vaias

    Foto do perfil de All

    All 1700 comentários

    18/05/2016 às 01h47 por @all.colatra

    Quando o André chegou ninguém o vaiava antes dos jogos, mas já utilizavam apelidos pejorativos como cachaça ou balada, então já era uma contratação que a maioria não gostou, o aturaram durante um tempo, comemoraram muito sua atuação dias antes diante do Audax quando meteu 2 gols e fez mais um de pênalti, mas após a eliminação da Libertadores com um pênalti perdido pelo André acharam o vilão que tanto desejavam.
    É óbvio que somos livres para fazer o que quisermos, quem sou eu para dizer o contrário, mas é muto claro que a confiança faz parte do esporte, e ao vaiar um jogador antes mesmo dele entrar em campo alguns torcedores estão colocando uma pressão a mais nesse jogador e a sua atuação estará comprometida, ou seja, na minha visão quem faz isso esta jogando contra o próprio clube que diz torcer, esta colocando suas preferências pessoais por esse ou aquele jogador acima do que realmente importa que é o time jogar bem e vencer, tem gente que precisa ser mais torcedor e menos treinador.

  • Foto do perfil de All

    Ranking: 258º

    All 1700 comentários

    100º. por @all.colatra

    Quando o André chegou ninguém o vaiava antes dos jogos, mas já utilizavam apelidos pejorativos como cachaça ou balada, então já era uma contratação que a maioria não gostou, o aturaram durante um tempo, comemoraram muito sua atuação dias antes diante do Audax quando meteu 2 gols e fez mais um de pênalti, mas após a eliminação da Libertadores com um pênalti perdido pelo André acharam o vilão que tanto desejavam.
    É óbvio que somos livres para fazer o que quisermos, quem sou eu para dizer o contrário, mas é muto claro que a confiança faz parte do esporte, e ao vaiar um jogador antes mesmo dele entrar em campo alguns torcedores estão colocando uma pressão a mais nesse jogador e a sua atuação estará comprometida, ou seja, na minha visão quem faz isso esta jogando contra o próprio clube que diz torcer, esta colocando suas preferências pessoais por esse ou aquele jogador acima do que realmente importa que é o time jogar bem e vencer, tem gente que precisa ser mais torcedor e menos treinador.

    Foto do perfil de Thiago

    Thiago 1038 comentários

    17/05/2016 às 17h16 por @molinaz

    Ninguém é vaiado por nada, são fatores que vão se acumulando durante o ano... Quando o André chegou, ninguém vaiava ele, pelo contrario, quanto Corinthiano não veio me falar que ele era a solução, que ia resolver o problema do ataque do time... Conforme ele foi jogando, um jogo pior que o outro, a torcida foi pegando antipatia. Até chegar no ponto dele ser vaiado só de anunciarem o nome dele... Eu apenas não tenho rabo preso com jogador nenhum, meu negócio é com Corinthians... Jogador recebe uma fortuna, não tem nenhum tipo de identificação com clube, não pensa duas vezes em abandonar o time ao receber uma proposta que pague mais... Então quando esta jogando aqui, pelo menos tem que honrar o salário que recebe, honrar a camisa que veste... Você pode apoiar o jogador, por pior que ele seja, o quanto quiser. Eu posso vaiar e criticar um jogador, que na minha opinião não serve para o Corinthians, ou achar que, o que o time jogou, não valeu o ingresso. Somos livres pra achar o que quiser

  • Foto do perfil de Javier

    Ranking: 60º

    Javier 4885 comentários

    99º. por @javier.rojas

    E não podemos mudar o que ele quer e que quer e ponto. Tems que aceitar até ele se dar conta ele mesmo.

    Foto do perfil de Paulo

    Paulo 31388 comentários

    17/05/2016 às 09h08 por @paulo.tertuliano

    A palavra dele é lei para maioria.

  • Foto do perfil de Thiago

    Ranking: 478º

    Thiago 1038 comentários

    98º. por @molinaz

    Ninguém é vaiado por nada, são fatores que vão se acumulando durante o ano... Quando o André chegou, ninguém vaiava ele, pelo contrario, quanto Corinthiano não veio me falar que ele era a solução, que ia resolver o problema do ataque do time... Conforme ele foi jogando, um jogo pior que o outro, a torcida foi pegando antipatia. Até chegar no ponto dele ser vaiado só de anunciarem o nome dele... Eu apenas não tenho rabo preso com jogador nenhum, meu negócio é com Corinthians... Jogador recebe uma fortuna, não tem nenhum tipo de identificação com clube, não pensa duas vezes em abandonar o time ao receber uma proposta que pague mais... Então quando esta jogando aqui, pelo menos tem que honrar o salário que recebe, honrar a camisa que veste... Você pode apoiar o jogador, por pior que ele seja, o quanto quiser. Eu posso vaiar e criticar um jogador, que na minha opinião não serve para o Corinthians, ou achar que, o que o time jogou, não valeu o ingresso. Somos livres pra achar o que quiser

    Foto do perfil de All

    All 1700 comentários

    17/05/2016 às 15h54 por @all.colatra

    Discordo de você em vários aspectos, mas isso é assunto para outro momento, a única questão que digo agora é que vaiaram antes do jogo começar, então nem sabiam se ia jogar bem, se ia vencer, vaiaram por cornetagem mesmo, agiram igual a torcida do amendoim da Porcada