Marquinhos Gabriel pede ‘carinho’ da torcida e defende André

Marquinhos Gabriel pede ‘carinho’ da torcida e defende André

Por Lucas Mariano

Marquinhos Gabriel começou o jogo como titular neste domingo

Marquinhos Gabriel começou o jogo como titular neste domingo

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Marquinhos Gabriel e André vivem momentos distintos no Corinthians. Enquanto o meia chegou recentemente e agradou o torcedor nas duas vezes que entrou em campo, o atacante é alvo de críticas, principalmente por ter perdido um pênalti no confronto decisivo contra o Nacional. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, Marquinhos defendeu o companheiro de equipe e aproveitou para pedir mais compreensão da torcida.

“No momento de dificuldade precisa de momento de carinho, dessa participação do torcedor do nosso lado. Sabemos que vamos passar por turbulência, como aconteceu ano passado. Esse ano está acontecendo e o carinho do torcedor é muito importante para exercermos nossa função”, disse o jogador, destacando a importância do apoio da Fiel.

“Acho que o torcedor estando do nosso lado a situação vai melhorar muito porque o clube é gigantesco e a torcida também. Estando juntos, a confiança vai ficar maior e as coisas vão ficar mais fáceis”, completou.

Marquinhos Gabriel fez sua estreia justamente no jogo contra o Nacional. Após André ter perdido seu pênalti, o atleta mostrou personalidade ao converter a sua cobrança e empatar o jogo. Relembrando a partida, ele citou que o pênalti perdido tem causado muitas críticas ao atacante, mas que o companheiro é importante para a equipe.

“ A situação do pênalti que está causando tudo isso. O Andre tem nos ajudado muito e vai nos ajudar ainda. Ele é muito capacitado. As coisas naturalmente vão sair. Ele ainda vai ajudar muito nesta temporada. Ele chegou agora, tem pouco tempo de clube, tem o período de adaptação do clube. Passa por isso da equipe totalmente nova. Como ele precisa de tranquilidade para trabalhar, eu também preciso. Quando ele começar a fazer gol um atrás do outro, essas partes negativas vão ser esquecidas”, concluiu.

Veja Mais:

  • Pedro Henrique foi uma das baixas do Corinthians no treino desta sexta

    Com dois desfalques, Corinthians se reapresenta já de olho em duelo contra Grêmio

    ver detalhes
  • Jô pode não viajar até a cidade de Tunja, na Colômbia

    Corinthians deve poupar jogadores e pode ter vários jovens da base na Colômbia

    ver detalhes
  • Guilherme Torres jogará mais quatro anos no Deportivo La Coruña

    Recopa, invasão da Fiel no Japão, Carille, La Coruña... Guilherme Torres fala ao Meu Timão

    ver detalhes
  • Pablo foi tranquilizado mais uma vez pela diretoria do Corinthians, que segue confiante

    Sem pressa e confiante: diretoria do Corinthians nem cogita possibilidade de perder Pablo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes