Finalista da NBA, Leandrinho fala sobre seu amor pelo Corinthians

Finalista da NBA, Leandrinho fala sobre seu amor pelo Corinthians

Por Meu Timão

4.8 mil visualizações 38 comentários Comunicar erro

Leandrinho declarou acompanhar Timão e relembrou até ocasião em que conheceu a Arena Corinthians

Leandrinho declarou acompanhar Timão e relembrou até ocasião em que conheceu a Arena Corinthians

Foto: Divulgação

Um dos destaques do Golden State Warriors nas finais da NBA (National Basketball Association), o brasileiro Leandrinho jamais se esqueceu de suas origens. O armador, dono de 10 pontos em apenas 17 minutos no jogo 2 contra o Cleveland Cavaliers, na noite de domingo, em Oakland (EUA), revelou torcer pelo Timão e até recordou o momento em que conheceu a Arena Corinthians.

“O primeiro jogo da Copa foi lá, então, eu tive a felicidade de ir lá, acompanhar tudo direitinho. É maravilhoso, um campo bonito pra caramba, gramado gostoso, bem macio como todos os jogadores sempre falam”, afirmou Leandrinho, em entrevista à ESPN Brasil.

Ainda que considerado suplente dos Warriors, Leandrinho se tornou o maior pontuador do banco de reservas das finais da NBA. No duelo que abriu a série decisiva, o brasileiro acertou todos os arremessos que tentou e anotou 11 pontos, ajudando a equipe de Oakland a vencer o time do astro LeBron James por 104 a 89. Neste domingo, se destacou novamente e fez o Golden State abrir vantagem, desta vez pelo placar 110 a 77.

Entretanto, nem só de basquete vive o atleta brasileiro. Questionado a respeito do momento pelo qual o Timão atravessa, Leandrinho mostrou que, apesar da distância e do tempo escasso, continua a acompanhar o clube do coração. “Eles estão fazendo uma boa campanha, o Tite faz sempre um grande trabalho. O Corinthians sempre traz boas alegrias”, disse, orgulhoso.

A próxima partida das finais da NBA está marcada para esta quarta-feira, na casa do Cleveland Cavaliers, a partir das 22h (de Brasília). Para se sagrar campeão, Leandrinho terá de conseguir outras duas vitórias pelos Warriors.

Veja Mais:

  • Mauro da Silva (auxiliar), Duílio Monteiro Alves (diretor-adjunto de futebol) e Alessandro (gerente) durante um dos treinos no CT

    Diretoria assume dificuldade por um 9: 'Futebol na América do Sul pagando salários de Europa'

    ver detalhes
  • Duilio Monteiro Alves, diretor-adjunto de futebol do Corinthians

    Diretor do Corinthians sobre renovação de Balbuena: 'Não podemos dar um passo maior do que a perna'

    ver detalhes
  • Ainda não há confirmação se o treino na Arena será aberto à Fiel

    Diretor confirma treino na Arena Corinthians em véspera do clássico contra o Palmeiras

    ver detalhes
  • Matheus foi bastante acionado em seu primeiro treino com bola no Corinthians

    Gol de Matheus, ausência de Balbuena e evolução de Juninho: treino pré-Dérbi do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes