Torcedor cria campanha com opção para Fiel apoiar Timão em clássico sem torcida

Torcedor cria campanha com opção para Fiel apoiar Timão em clássico sem torcida

Por Meu Timão

129 mil visualizações 163 comentários Comunicar erro

Torcedor quer festa no CT antes de clássico contra o Palmeiras

Torcedor quer festa no CT antes de clássico contra o Palmeiras

Foto: Meu Timão

Por conta da obrigação de torcida única no clássico do próximo domingo, um torcedor do Corinthians criou uma alternativa para a Fiel apoiar o Timão antes de enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque. A ideia, criada por Elton Marçola, e divulgada em sua página do Facebook, sugere a ideia de uma grande festa na frente do CT do clube, antes da equipe se locomover até o estádio do rival.

A iniciativa ganhou o nome de "Invasão do Bem", já que as invasões que acontecem normalmente no CT são por motivos contrários, para reclamar de eliminações ou fracassos. A ideia de Elton consiste em fazer uma concentração com o maior número de torcedores possíveis na frente do centro de treinamento.

No momento da saída da delegação rumo ao Allianz Parque, a torcida deve apoiar com bandeiras, sinalizadores, fogos de artifício e fazendo muita festa para influenciar diretamente a motivação dos jogadores para a partida.

“É uma iniciativa minha, pois como todos sabem, é o clássico de maior rivalidade. Pela primeira vez, iremos jogar sem torcida, algo que eu acho um absurdo. Então, caso o clube não consiga reverter essa decisão, propus à nação corinthiana fazer uma grande festa na saída da delegação para mostrar aos jogadores a importância desse clássico. O objetivo é deixar evidente que o Corinthians que nunca estará sozinho. Faremos uma festa digna de Corinthians, com fumaça, sinalizadores e bandeiras”, explicou Elton, em entrevista ao Meu Timão.

O Corinthians entra em campo às 16h deste domingo diante do Palmeiras, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Somando 13 pontos, o Timão ocupa a liderança da classificação, enquanto o rival faz quarta melhor campanha. A definição por torcida única foi imposta justamente após o último confronto entre as duas equipes, que gerou brigas e até morte em diversos pontos da cidade de São Paulo antes e após o duelo.

Confira a publicação de Elton no Facebook

Veja Mais:

  • Corinthians pode reencontrar Boca Juniors nas oitavas de final da Libertadores-2018

    Sete cascudos e um novato: os possíveis rivais do Corinthians nas oitavas da Libertadores

    ver detalhes
  • Rodriguinho lamenta oportunidade desperdiçada pelo ataque corinthiano

    Corinthians sufoca Millonarios, não é eficaz e perde na estreia de Loss

    ver detalhes
  • Seguro defensivamente e boa opção na frente, Sidcley foi eleito melhor do Corinthians

    Sidcley vai bem e Rodriguinho destoa: veja as notas dos corinthianos em derrota na Arena

    ver detalhes
  • Corinthians perdeu a quarta partida na Arena em 2018

    Corinthians bate recorde negativo de derrotas na Arena numa mesma temporada

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes