Jornal confirma interesse do Timão em zagueiro do futebol português

Jornal confirma interesse do Timão em zagueiro do futebol português

Por Meu Timão

Naldo é o principal alvo da diretoria para a vaga de Felipe, segundo o jornal português

Naldo é o principal alvo da diretoria para a vaga de Felipe, segundo o jornal português

Foto: Divulgação

Com a venda do zagueiro Felipe cada vez mais eminente ao Porto, o Corinthians já está a procura de novos reforços no mercado. Segundo publicado nesta quarta-feira pelo jornal português “A Bola”, o principal alvo corinthiano para a vaga no setor é o zagueiro Naldo, atualmente jogador do Sporting.

Especulado como alvo do Corinthians no início da semana anterior, o defensor teve seu nome mencionado entre os possíveis substitutos de Felipe. Após ser noticiado pela imprensa portuguesa, Naldo passa a ser um dos principais nomes da diretoria corinthiana para a janela de transferências no meio do ano, que tem início em julho.

O mesmo jornal de Portugal, inclusive, relatou nessa segunda-feira os valores envolvidos na negociação entre Felipe e o Porto, em transferência ainda não confirmada pelo jogador, tampouco pelo Corinthians.

Além da publicação do jornal, a repercussão da saída de Felipe ganhou mais evidência depois que o zagueiro foi flagrado em uma das unidades do Poupatempo, também nessa segunda-feira. O camisa 28 foi retirar sua Permissão Internacional para Dirigir (PID) e teve fotos divulgadas nas redes sociais do órgão, algo que sustenta ainda mais a possibilidade de saída do jogador rumo ao futebol europeu.

Devido ao alto valor do passe de Naldo, que gira em torno de € 5 milhões, cerca de R$ 19,5 milhões, o Timão prioriza a transferência do jogador por empréstimo. Caso desperte o interesse do Corinthians, o clube terá opção de compra no valor fixado após o final do vínculo inicial.

Aos 27 anos, o zagueiro possui passagens por Ponte Preta, Cruzeiro e Grêmio, justamente o último clube em que defendeu no Brasil, em 2012. Ao ser vendido pela equipe gaúcha, Naldo passou por Bologna (ITA), Udinese (ITA) e Getafe (ESP), antes de parar no clube português.

Veja Mais:

  • Em vídeo, Gabriel reitera desculpas por gesto obsceno: 'Não faz parte do meu caráter'

    Em vídeo, Gabriel reitera desculpas por gesto obsceno: 'Não faz parte do meu caráter'

    ver detalhes
  • Clayson comemora gol sobre o São Paulo, o primeiro dele pelo Timão

    Na raça! Clayson decide, Corinthians empata no Morumbi e mantém invencibilidade contra rival

    ver detalhes
  • Líder do Brasileirão, Corinthians empatou com o São Paulo por 1 a 1 neste domingo

    Com tropeço do Grêmio, Corinthians vê rivais se aproximarem na tabela; veja classificação

    ver detalhes
  • Clayson assegurou empate fora de casa ao Timão

    Cássio brilha, mas reserva é eleito o melhor do Corinthians no clássico; Jadson destoa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes