Bruno Henrique garante busca pela vitória no clássico, mas vê empate como bom resultado

Bruno Henrique garante busca pela vitória no clássico, mas vê empate como bom resultado

Por Lucas Mariano

Bruno Henrique concedeu entrevista coletiva após o treino desta quinta-feira

Bruno Henrique concedeu entrevista coletiva após o treino desta quinta-feira

Foto: Meu Timão

Líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians entrará em campo neste domingo em busca da quinta vitória consecutiva. Para conseguir seu objetivo e continuar no topo da tabela de classificação, a equipe encara o Palmeiras, que também está na briga pela liderança. Apesar da importância da vitória no clássico, Bruno Henrique, provável titular na partida, não vê o empate como um resultado ruim.

“Todo jogo que você vai jogar fora, quando soma fora de casa, não é um mal resultado. Claro que vamos buscar os três pontos. Mas fora de casa um empate não é mal resultado. Mas procuramos entrar lá, colocar nosso futebol em prática e vencer o jogo”, afirmou o volante, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, nesta quinta-feira.

No último dérbi do ano, o Corinthians foi derrotado pelo Palmeiras, em jogo válido pelo Campeonato Paulista. Na época, o rival do clube do Parque São Jorge era o mandante, mas realizou o jogo no Estádio do Pacaembu devido a um show que seria realizado em seu estádio.

Atualmente, o Timão lidera a competição nacional com 13 pontos, mesma pontuação de Internacional e Palmeiras e apenas um ponto a mais do que o próprio Palmeiras.

Questionado sobre como o resultado influencia na semana do Corinthians e na pressão de vencer depois de ter sido derrotado no último jogo, o volante garantiu que não deixar fatores externos interferirem.

“Não pensamos nisso. Claro que pensamos que é um grande jogo, diferente. Clássicos são diferentes. Apesar de valer o mesmo, são jogos que dá confiança se vencer. Mas não pensamos nisso, só pensamos em faze um grande jogo. O Palmeiras vem bem, nós também estamos em evolução, então tenho certeza que vai ser um grande jogo”, concluiu.

Veja Mais:

  • Oposicionista deve oficializar sua candidatura em breve

    Com diretores atuais como vice, Paulo Garcia se lança como candidato à presidência do Corinthians

    ver detalhes
  • Romarinho marcou sobre o Real Madrid, na semifinal do Mundial de Clubes de 2017

    Corinthians tira onda no Twitter após gol de Romarinho no Real Madrid

    ver detalhes
  • Novo uniforme branco do Corinthians na temporada 2017/18

    Corinthians e Nike renovam parceria até 2029; clube recebe bolada de luvas

    ver detalhes
  • Parte da dívida é relativa a venda de Felipe ao Porto

    Corinthians tem cerca de R$ 10 milhões a receber de clubes brasileiros e europeus

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes