Exames constatam lesão, e Walter vira nova baixa no Corinthians

Exames constatam lesão, e Walter vira nova baixa no Corinthians

Por Meu Timão

Walter estará fora de combate até meados de julho

Walter estará fora de combate até meados de julho

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians tem mais uma "dor de cabeça" para a sequência da temporada 2016. Nesta sexta-feira à tarde, o goleiro Walter passou por exames e teve detectado um estiramento no músculo adutor da coxa direita. Segundo o departamento médico do Timão, o arqueiro ficará afastado dos gramados por cerca de um mês, conforme divulgado pela assessoria de imprensa do clube.

Na noite de quinta-feira, Walter iniciou a partida contra o Fluminense, no estádio Mané Garrincha, entre os titulares. Pouco antes do intervalo, o jogador cobrou um tiro de meta e sentiu fortes dores na coxa direita, mas permaneceu em campo até o fim do primeiro tempo. Depois de ser examinado, deu lugar a Cássio no período complementar.

Aliás, com Walter fora de combate, Cássio volta a ter status de titular no Corinthias. O camisa 12 atuou ao longo dos 45 minutos finais frente ao Fluminense e defendeu o pênalti cobrado pelo meia Cícero - no rebote, porém, o adversário carioca foi mais rápido e completou para o fundo da meta alvinegra.

Além de Walter, outros quatro jogadores permanecem em tratamento no departamento médico do Timão: o zagueiro Vilson, os volantes Cristian e Elias e o meio-campista Danilo. Desses, apenas o defensor tem chances, ainda que remotas, de retornar à equipe na partida diante do Botafogo, domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians.

Bruxa solta - A derrota do Corinthians para o Fluminense, na noite dessa quinta-feira, por 1 a 0, no Mané Garrincha, pelo Brasileirão, significou a perda de muito mais do que três pontos. A equipe momentaneamente comandada por Fabio Carille ganhou um pacote de desfalques para o jogo diante do Botafogo, no próximo domingo, na Arena.

Veja Mais:

  • Rodriguinho foi um dos destaques do duelo na Arena; arbitragem bastante questionável

    Juiz 'esquece' pênaltis, Corinthians para na retranca do Vitória e perde a primeira no Brasileirão

    ver detalhes
  • Jô teve atuação discreta na derrota para Vitória

    Cássio é eleito destaque de derrota do Corinthians; quarteto ofensivo destoa

    ver detalhes
  • Arena Corinthians recebeu 42.075 pagantes nesta tarde de sábado

    Fiel canta na Arena após primeira derrota do Corinthians no Brasileirão

    ver detalhes
  • Balbuena está fora do confronto de quarta-feira

    Balbuena leva terceiro amarelo, e Corinthians enfrentará Chape com zaga de jovens da base

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes