Estreia de Cristóvão, dúvida no gol e retorno de zagueiro: a reapresentação do Timão

Estreia de Cristóvão, dúvida no gol e retorno de zagueiro: a reapresentação do Timão

Por Meu Timão

Cristóvão entrou em campo no CT ao lado de Marlone, com quem trabalhou no Vasco e no Fluminense

Cristóvão entrou em campo no CT ao lado de Marlone, com quem trabalhou no Vasco e no Fluminense

Foto: Meu Timão

O elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira, menos de 24 horas após vencer o Botafogo por 3 a 1 pelo Brasileirão. A grande novidade foi a estreia de Cristóvão Borges no comando técnico do Timão.

O novo treinador chegou ao gramado ao lado de Marlone, com quem trabalhou no Vasco e no Fluminense. Na sequência, se reuniu por alguns minutos com a comissão técnica, delimitou a área de treino com fitas elásticas (Tite fazia com cones) e comandou coletivo em campo reduzido com os jogadores que não iniciaram jogando a partida desse domingo.

A atividade foi marcada por bastante diálogo de Cristóvão com os jogadores. Apesar do frio e da ausência de titulares, o treinador cobrou movimentação e troca rápida de passes, exigindo bastante de seus novos comandados.

Em relação ao time, os destaques ficaram por conta da participação de Vilson, que inclusive anotou um belo gol no coletivo, e da ausência de Cássio, que será reavaliado pelo departamento médico do Timão. O zagueiro pode pintar como titular ao lado de Yago diante do Atlético-MG, na quarta-feira, haja vista que Balbuena está suspenso. Já o goleiro deve ser desfalque, dando lugar para Matheus Vidotto ou Caíque França.

Quem também deu as caras no gramado, mas treinando separado dos demais jogadores, foi Giovanni Augusto. Ele, que sentiu dores na coxa direita e foi vetado do jogo contra o Botafogo, correu em torno dos campos do CT e é dúvida para o duelo contra o Atlético-MG.

O último treino do Corinthians antes de viajar para Belo Horizonte está marcado para a tarde desta terça-feira. A expectativa fica em torno da definição ou do mistério por parte de Cristóvão sobre o time titular.

Veja Mais:

  • Dupla Jô-Rodriguinho já não se mostra mais tão efetiva quanto em outros tempos

    Corinthians leva dois gols de bola área, perde do Botafogo e fica pressionado no Brasileirão

    ver detalhes
  • Clayson falou com a imprensa brevemente: 'Não foi nada demais'

    Atacante do Corinthians é conduzido por policiais a prestar esclarecimentos no Rio

    ver detalhes
  • Corinthians de Carille perdeu do Botafogo na noite dessa quarta-feira

    Torcida 'perdoa' cinco jogadores e dá pior nota a Carille após derrota do Corinthians no Rio

    ver detalhes
  • Acorda, presidente!

    [Walter Falceta] Acorda, presidente!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes