Corinthians/Americana renova com ala detentora de 21 títulos

Corinthians/Americana renova com ala detentora de 21 títulos

Por Meu Timão

990 visualizações 13 comentários Comunicar erro

Karla Costa renovou o vínculo com a equipe de Americana

Karla Costa renovou o vínculo com a equipe de Americana

Divulgação Corinthians/Americana

O Corinthians/Americana renovou o contrato com uma das jogadoras mais importantes da equipe nas últimas temporadas: a ala Karla Costa, detentora de 21 títulos e jogadora do time da cidade por mais de sete anos. A longa parceria da atleta com a cidade de Americana, que continuará na próxima temporada, rendeu a ela o título de cidadã americanense.

Sobre sua relação com o basquete da cidade do interior paulista, a atleta deu a seguinte declaração: “Será mais um ano de dedicação e amor. Mais um ano na cidade que amo e que agora me reconhece como filha. Mais um ano lutando para trazer títulos. Darei meu máximo, como sempre, por essa equipe e por essa cidade. Acredito que será um ano de muitas conquistas “

Karla só vai voltar a defender o Corinthians/Americana após voltar do Mundial de Basquete Militar, torneio no qual defenderá o Brasil, em Agosto, nos Estados Unidos. A seleção brasileira vai se preparar para a competição na Argentina. Em 2015, na edição mais recente do torneio, realizada na França, Karla foi eleita a MVP e foi essencial para o título brasileiro.

Não é apenas com Karla Costa que o Corinthians/Americana pode contar para a próxima temporada. Além dela, já estão garantidas no time as jogadoras Babi, Joice, Mlissa Gretter e Damiris, que são remanescentes da última temporada, e as atletas Patrícia e Ega, que vão reforçar a equipe do interior.

O Corinthians/Americana tem, como seu primeiro compromisso na temporada, a disputa dos Jogos Regionais, que ocorrerão entre os dias 20 e 30 de Julho, na cidade onde o clube se situa. Para esta competição, a equipe não poderá contar comDamiris, Babi e Ega, que foram selecionadas para integrar a seleção brasileira na disputa das Olimpíadas no Rio de Janeiro. Depois desse torneio, o time de Americana vai jogar a Liga Sul-Americana, em setembro, no Chile, os Jogos Abertos do Interior e, finalmente, a Liga de Basquete Feminino.

Veja Mais:

  • Carille retornou da Arábia Saudita para assumir o Corinthians em 2019

    Com festa da Fiel, Carille desembarca no Brasil e fala pela primeira vez sobre retorno ao Timão

    ver detalhes
  • Sornoza fez boa temporada no Fluminense; meia já foi finalista da Libertadores com o Independiente del Valle

    Sem envolver jogadores, Corinthians e Fluminense chegam a acordo por transferência de Sornoza

    ver detalhes
  • Corinthians já anunciou cinco reforços para 2019

    Com Ramiro, Corinthians se torna clube da Série A com mais contratações para 2019

    ver detalhes
  • Contratação de Ramiro foi aprovada pela torcida do Corinthians

    Torcida do Corinthians aprova contratação de Ramiro em enquete avassaladora

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes