Roberto de Andrade critica Grêmio e confirma proposta por Cássio

Roberto de Andrade critica Grêmio e confirma proposta por Cássio

Por Meu Timão

Presidente Roberto de Andrade criticou o Grêmio por não ter procurado o Corinthians

Presidente Roberto de Andrade criticou o Grêmio por não ter procurado o Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Em momento instável no clube após ser colocado recentemente no banco de reservas e apresentar uma falha determinante na última partida, na vitória por 2 a 1 diante do Santa Cruz, o goleiro Cássio voltou a ser assunto no Corinthians. Em entrevista ao programa “Boa Noite Fox”, dos canais FOX Sports, o presidente Roberto de Andrade revelou que o Grêmio realizou sondagens pelo goleiro corinthiano.

“Ele sondou, mas eu acho que o Grêmio fez o caminho errado. Ninguém do Grêmio me ligou. Se os dirigentes do Grêmio quiserem o Cássio, façam igual aos chineses, depositem a multa na Federação e pode levar o Cássio. Fora isso, o Cássio não vai jogar no Grêmio. É só consultar na Federação, pagar a multa e levar o jogador”, disse o presidente do Corinthians.

Roberto de Andrade ainda destacou a ausência da ética do clube gaúcho, evidenciado que o Corinthians não foi procurado em nenhum momento da negociação. Em relação à possível transferência, o presidente ainda deixou claro que o camisa 12 não está disponível no mercado.

“Ficar fazendo proposta pelo jogador atrás do clube, eu acho que não é legal. Pelo menos, ao que chegou ao meu conhecimento, eles fizeram proposta. Até porque, era só um telefonema que eu iria responder que o Cássio não está à venda”, finalizou.

Ídolo do clube e visto como um herói pela Fiel nas conquistas de 2012, Cássio tem forte concorrência de Walter atualmente no setor, que se recupera de lesão. Apesar da fase inconstante, Cássio tem total aval da diretoria e do clube, que inclusive prestou homenagem ao goleiro nesta terça-feira em uma de suas redes sociais.

Em cinco temporadas, Cássio já entrou em campo por 228 partidas com a camisa do Corinthians e marcou presença nas conquistas da Libertadores e Mundial Interclubes em 2012, Campeonato Paulista e Recopa Sul-Americana em 2013, além do Campeonato Brasileiro em 2015.

Veja Mais:

  • Dupla Jô-Rodriguinho já não se mostra mais tão efetiva quanto em outros tempos

    Corinthians leva dois gols de bola área, perde do Botafogo e fica pressionado no Brasileirão

    ver detalhes
  • Clayson falou com a imprensa brevemente: 'Não foi nada demais'

    Atacante do Corinthians é conduzido por policiais a prestar esclarecimentos no Rio

    ver detalhes
  • Corinthians de Carille perdeu do Botafogo na noite dessa quarta-feira

    Torcida 'perdoa' cinco jogadores e dá pior nota a Carille após derrota do Corinthians no Rio

    ver detalhes
  • Acorda, presidente!

    [Walter Falceta] Acorda, presidente!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes