x

Romarinho aparece no CT, faz selfie em rede social do Timão e promete voltar

150 mil visualizações 163 comentários Reportar erro

O Corinthians recebeu uma ilustre visita nesta quarta-feira à tarde. O atacante Romarinho, talismã do Timão na conquista da Copa Libertadores da América, compareceu ao CT Joaquim Grava e reviu os antigos companheiros de clube, funcionários e torcedores presentes no treinamento comandado pelo técnico Cristóvão Borges.

Atualmente no El Jaish, do Catar, o atacante até postou uma selfie no Snapchat do Corinthians (rede social que permite o compartilhamento de imagens e vídeos). A presença de Romarinho no centro de treinamento foi notada por parte da imprensa, que tentou capturar o momento do ex-corinthiano no clube. Momentos depois, ele mandou um recado à Fiel.

"Fala, Fiel. Quem está falando é o Romarinho. Quero agradecer pela torcida de vocês. Estou acompanhando lá de fora. Se Deus quiser, ainda vou voltar para o Corinthians", prometeu o ex-camisa 31.

Revelado pelo Bragantino, Romarinho chegou ao Corinthians em 2012 após se destacar no Campeonato Paulista. Apesar do pouco tempo, não demorou a cair nas graças da Fiel torcida pelas belas jogadas e, sobretudo, pelo faro apurado contra o maior rival do Timão – em fevereiro de 2014, inclusive, o atacante chegou à marca de cinco gols em quatro partidas frente ao Palmeiras (média de 1,25).

O jogador foi o autor do gol que selou o empate por 1 a 1 do Timão com o Boca Juniors (ARG), pelo confronto de ida da final da Libertadores 2012. Pelo clube alvinegro, Romarinho ainda se sagrou campeão do Mundial de Clubes (2012) e do Campeonato Paulista e da Recopa Sul-Americana (2013).

Veja abaixo a foto postada por Romarinho no Snapchat do Timão

Veja Mais:

  • O Corinthians voltou a campo depois de mais de um mês e não apresentou um bom futebol

    Corinthians é pouco eficaz e apenas empata com o Cascavel em amistoso de intertemporada

    ver detalhes
  • Hugo Souza lamentou o atraso no pagamento dos direitos de imagem dos jogadores após o empate contra o Cascavel

    Goleiro do Corinthians admite que atrasos de pagamentos afetam o elenco

    ver detalhes
  • Kaio César foi um dos jogadores mais participativos durante o empate contra o FC Cascavel

    Kaio César é eleito o melhor do Corinthians em amistoso e zagueiro improvisado recebe a pior nota

    ver detalhes
  • O Corinthians empatou por 1 a 1 contra o FC Cascavel

    Fiel critica atuação do Corinthians em empate com o Cascavel e reclama de gramado

    ver detalhes
  • Wesley foi revelado pelo Corinthians e está na mira do clube

    Técnico do Corinthians confirma negociações por Wesley e elogia atacante

    ver detalhes
  • Arthur Melo pertence à Juventus, mas jogou por empréstimo no Grêmio nos últimos meses

    Corinthians mantém conversas por Arthur Melo e vê Fernando Diniz como trunfo na negociação

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: