Em entrevista ao Corinthians, Marquinhos Gabriel agradece Fiel

Em entrevista ao Corinthians, Marquinhos Gabriel agradece Fiel

Por Meu Timão

131 mil visualizações 83 comentários Comunicar erro

Marquinhos Gabriel tem muito que comemorar. Dono do segundo gol do Corinthians sobre a Chapecoense, na noite de sábado, na Arena Condá, o jogador concedeu entrevista ao canal oficial do clube no Youtube. Embora tenha sido um dos destaques em campo, ele exaltou a força coletiva do Timão longe de seus domínios.

“Importante vencer fora de casa, estar pontuando. A gente sabe que dentro da nossa casa somos muito fortes, mas pontuando aqui (em Chapecó), a gente tem a possibilidade de estar brigando pelo título até o final do campeonato”, afirmou Marquinhos Gabriel.

Vice-líder do Brasileirão, o Corinthians enfrentou a Chapecoense de olho na classificação. Isso porque o Palmeiras, atual primeiro colocado, tinha três pontos a mais na tabela, e uma possível vitória na Arena Condá daria ao Timão a possibilidade de se aproximar do arquirrival na classificação.

Aos 15min do primeiro tempo, Rodriguinho recebeu passe de Giovanni Augusto na entrada da área, limpou a marcação e bateu rasteiro, colocando a equipe paulista em vantagem. Já aos 47 da etapa final, Marquinhos aproveitou lançamento rasteiro de Fagner e bateu na saída do goleiro Marcelo Boeck, dando números finais ao triunfo por 2 a 0 em Santa Catarina.

“Fico mais feliz pela vitória do clube, pela partida que a gente fez hoje. A gente espera fazer mais jogos assim fora de casa que, com certeza, a gente brigando muito, a possibilidade de vencer é muito grande”, destacou o camisa 31, que ainda demonstrou gratidão à torcida alvinegra presente na Arena Condá.

“A gente só tem a agradecer o apoio que eles estão dando pra gente nesse momento. A gente sabe que eles vão nos apoiar e esperamos continuar junto com eles até o final”, concluiu.

Assista à entrevista de Marquinhos Gabriel ao Timão

Veja Mais:

  • Sidcley foi ao CT Joaquim Grava nesta quinta-feira

    Lateral do Atlético-PR é aprovado em exames médicos no CT do Corinthians

    ver detalhes
  • Ralf deve ser um dos inscritos ainda na primeira fase do Paulista

    Quatro reforços e duas vagas: Corinthians deixará dois nomes fora da primeira fase do Paulistão

    ver detalhes
  • Fiel promete lotar a casa corinthiana no primeiro Dérbi de 2018

    Torcida do Corinthians garante quase 40 mil ingressos para Dérbi na Arena

    ver detalhes
  • Romão e Carlinhos foram emprestados pelo Corinthians

    Corinthians empresta Carlinhos e Guilherme Romão para o Oeste

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes