Cauteloso com campanha, Cássio traça perfil de novo treinador: 'Não manda recado'

Cauteloso com campanha, Cássio traça perfil de novo treinador: 'Não manda recado'

Por Meu Timão

Camisa 12 garante elenco adaptado ao método de trabalho de Cristóvão Borges

Camisa 12 garante elenco adaptado ao método de trabalho de Cristóvão Borges

Foto: Agência Corinthians

Mesmo em meio à sequência positiva de quatro vitórias consecutivas conquistada nas últimas partidas, o goleiro Cássio não vê os resultados como motivo de comemoração. Para o camisa 12, o foco do Corinthians ao longo do Campeonato Brasileiro deve ser mantido e, se depender do trabalho traçado por Cristóvão Borges, que assumiu a equipe recentemente, o clube terá sucesso.

“Está muito cedo ainda, o campeonato está só começando. Temos um início muito bom, o professor Cristóvão conseguiu manter a linha de trabalho. O grupo é muito bom, entende rapidamente o que o treinador quer... Com a saída do Tite pra Seleção, a gente abraçou a causa dele. Mas temos que continuar trabalhando forte, temos a Copa do Brasil, o Brasileiro. Queremos conquistas e chegar à Libertadores”, falou o camisa 12 do Timão.

Para o arqueiro corinthiano, o método utilizado por Cristóvão Borges, que está sob o comando do elenco há cinco jogos, vem ganhando novidades aos poucos. A respeito da linha de trabalho do novo treinador, Cássio garantiu que o elenco já está adaptado e disposto a contribuir em prol de conquistas.

“Ele conversa mais. Sobre o Cristóvão, é inevitável, todos os jogadores tentaram buscar informações. E todas foram positivas, é um cara super bacana, super correto. São coisas positivas. Aos poucos ele vem implantando. Eu vejo no campo, ele chama bastante os jogadores pra conversar, um cara que fala no outro, que não manda recado. Continua tendo a linha dele. O Tite teve o momento dele e agora é a vez do Cristóvão. Vamos continuar trabalhando, fazendo as coisas bem feitas pra buscar o título”, acrescentou o goleiro.

Sobre as dificuldades encontradas ao longo do Campeonato Brasileiro, Cássio fez um alerta em relação à necessidade de concentração máxima e projetou somar seis pontos nos próximos dois compromissos do Timão pelo torneio.

“Brasileirão é complicado, teve a época que o Flamengo estava lá em baixo, apresentou uma melhora e foi campeão. Temos que fazer nosso trabalho, nos manter lá em cima. Com todo respeito ao São Paulo e ao Figueirense, temos que buscar seis pontos nessas duas partidas. Lógico, é conseguir manter a regularidade, com certeza estaremos entre os primeiros lá na frente”, completou Cássio.

O Corinthians volta a campo neste domingo, às 16h, quando faz o clássico Majestoso contra o São Paulo, na Arena Corinthians. Somando 28 pontos, o Timão ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Giovanni Augusto treinou como lateral nesta terça-feira

    Giovanni na lateral, mudança na zaga e susto de Rildo: o treino desta terça do Corinthians

    ver detalhes
  • Índio deu a vitória ao Corinthians/UNIP

    Com gol no fim, Corinthians vira para cima do Sorocaba e se aproxima do título nacional

    ver detalhes
  • Terceiras camisas de Corinthians e Boca Juniors chamam atenção pela semelhança entre si

    Corinthians 'inspira' Boca Juniors, e time argentino lança camisa quase igual

    ver detalhes
  • Oya é um dos destaques do Timão na disputa no Sul do Brasil

    Timão joga bem, mas não impede segunda derrota na Copa Internacional Sub-20

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes