Sem descartar negócio, Alessandro fala sobre especulações de Tevez no Timão

Sem descartar negócio, Alessandro fala sobre especulações de Tevez no Timão

Por Meu Timão

Gerente de futebol do Timão comentou sobre situação do atacante argentino

Gerente de futebol do Timão comentou sobre situação do atacante argentino

Foto: Agência Corinthians

Depois de diversos veículos repercutirem uma informação sobre Carlitos Tevez errada, o gerente de futebol do Corinthians, Alessandro, esclareceu o assunto. Segundo o ex-jogador, ele foi surpreendido pelo alvoroço da imprensa em relação a especulação sobre o argentino. Alessandro afirmou que não nenhuma negociação entre as partes.

"Não tem nada de concreto. Me surpreendi com todo esse contato inicial da imprensa argentina logo muito cedo nesta sexta. O Tevez tem um contrato vigente, um compromisso com o Boca Juniors, e inclusive é um contrato muito longo (até 2018). Mas não existe nada, me surpreendi mesmo porque foi uma procura grande e tão recente a uma eliminação. Tudo bem que as coisas no futebol acontecem rápido, mas não tão rápido assim", disse, em entrevista ao canal SporTV, nesta sexta-feira.

A confusão se iniciou por conta da reprodução de uma frase de Kia Joorabchian, agente iraniano que trabalha com o atacante, dita em 2004 como se fosse atual. Diversos veículos no Brasil e no exterior repercutiram a declaração de maneira equivocada.

Embora tenha negado qualquer negociação com Tevez, Alessandro não descartou completamente o retorno do jogador ao Timão no futuro. Além da situação do argentino, o gerente do Timão mencionou em seu discurso a especulação recente de uma possível chegada de outro atacante que já foi sondado pelo Corinthians, Diego Tardelli.

“Pela qualidade do atleta, em se tratando do Corinthians, tudo aquilo que sempre almejamos conquistar, você nunca descarta um jogador como o Tevez. Sabemos da realidade de valores, que o investimento é altíssimo, mas somos uma equipe que esta sempre atenta a fazer investimentos como esse. Não podemos descartar jamais atletas como Tevez e Tardelli, porque são jogadores que podem trazer uma qualidade muito boa ao clube”, finalizou.

Veja Mais:

  • Fora dos planos do Timão, Cristian é alvo do Jorge Wilstermann

    'De canto' no Corinthians, dupla é procurada por clube boliviano que está na Libertadores

    ver detalhes
  • Corinthians e Chapecoense dividem liderança da atual edição da Série A

    Chapecoense vence e empata com Corinthians na liderança do Brasileirão; veja a tabela

    ver detalhes
  • Castán pertence á Roma, mas jogou a última temporada pelo Torino, também da Itália

    Com reunião agendada na Itália, pai de Castán não descarta retorno do zagueiro ao Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno Paulo jogará no Santa Cruz até o final de 2017

    Com apenas um jogo pelo Corinthians, atacante é emprestado até o fim do ano

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes