Testes de tour da Arena iniciam neste domingo; veja como participar

Testes de tour da Arena iniciam neste domingo; veja como participar

Por Meu Timão

Primeiro teste do tour da Arena será neste domingo para 100 torcedores

Primeiro teste do tour da Arena será neste domingo para 100 torcedores

Foto: Agência Corinthians

Neste domingo a Arena Corinthians será palco de um acontecimento inesquecível para um grupo de 100 associados ao Programa Fiel Torcedor, a partir da realização do primeiro tour da Arena. O estádio, que irá receber o clássico entre Corinthians e São Paulo, às 16h, terá algumas de suas instalações à disposição dos torcedores antes do início da partida.

Como objetivo principal, os torcedores que optarem pelo benefício, terão acesso ao átrio, business lounge, área de imprensa, além da área de acesso exclusivo dos jogadores (sala de aquecimento, vestiários e gramado). O tour será divido em cinco horários, cada um levando 20 torcedores. O evento terá início às 10h20 e contará com um intervalo de 40 minutos entre as visitas programadas.

Inicialmente, a atividade servirá como teste e, durante os próximos jogos, deverá ser ampliada à uma quantidade superior de sócios. A versão ampla, prevista pelo próprio clube, deve ter início após a realização dos Jogos Olímpicos Rio 2016, já que o estádio será uma das sedes do evento esportivo e ficará impossibilitado de receber jogos do Corinthians.

Esperado desde a inauguração do estádio, o tour, enfim, será disponibilizado aos torcedores. Em meio ao atraso no tempo estipulado para a atividade, o clube publicou uma nota oficial na última sexta-feira, justificando o prazo da realização do evento e também convidando a Fiel para fazer parte da iniciativa.

“A Arena Corinthians foi inaugurada em 2014 e, desde então, os torcedores alvinegros aguardam pelo tour do estádio. A demora para a liberação aconteceu devido a questões burocráticas de contrato. Além de ser uma oportunidade para que a Fiel conheça todos os detalhes da casa do Timão, a ação vai gerar mais renda ao clube.”

Os ingressos para o evento foram disponibilizados através do site fieltorcedor.com.br pelo valor de R$ 60 aos torcedores que já adquiriram a entrada para o clássico Majestoso.

Confira o flyer divulgado pelo Corinthians

Veja Mais:

  • Juninho é um dos destaques do Bahia

    Corinthians altera moeda de troca e faz contraproposta por lateral do Bahia

    ver detalhes
  • Gramado da Arena foi retirado e o estádio está sendo montado para o Monster Jam

    Gramado 'irreconhecível' da Arena Corinthians chama atenção em foto que circula nas redes sociais

    ver detalhes
  • Tréllez foi autor do gol da Vitória sobre o Corinthians na Arena no BR-17

    Corinthians nem nenhum outro clube fez proposta por Tréllez, alega novo presidente do Vitória

    ver detalhes
  • Estádio do Pacaembu receberá jogos do Corinthians em janeiro de 2018

    São Caetano altera estádio, e Corinthians atuará os quatro primeiros jogos no Pacaembu

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes