'Mini Fagner' rouba a cena e ajuda preparador em treino do Timão

'Mini Fagner' rouba a cena e ajuda preparador em treino do Timão

A comissão técnica do Corinthians ganhou um novo integrante nesta terça-feira pela manhã. Nada de um profissional gabaritado e com vasto conhecimento no futebol. Trata-se do pequeno Henrique, de apenas seis anos, filho do lateral-direito Fagner. Figura já carimbada nos treinos do Timão, o “mini Fagner”, como é conhecido, até se aventurou na atividade destinada aos goleiros.

Enquanto o pai corria com os jogadores que estiveram em campo no empate e 1 a 1 com o São Paulo, Henrique pegou uma bola e, sozinho, deu alguns chutes a gol. Vestindo a camisa laranja corinthiana, o garoto então se aproximou do preparador de arqueiros Mauri Lima e o ajudou a reposicionar as bolas para as cobranças laterais. O auxílio do garoto rendeu sorrisos do profissional e de alguns fotógrafos presentes no CT Joaquim Grava.

Henrique é primogênito de Fagner e já caminha para ingressar no futebol. Em novembro, após a conquista do hexacampeonato brasileiro com o Timão, o jogador teve a oportunidade de ser técnico do time do filho numa competição escolar – o menino marcou 11 gols nas finais, foi artilheiro, venceu o torneio e ganhou o coração do pai.

“Uma palavra resume o que eu vivi ontem, ORGULHO! Além de ser campeão, você conseguiu se destacar e ser artilheiro!!! Parabéns meu anjo, que Deus te abençoe e que possa ter muita sabedoria!!!! Seja criança, brinque mais, curta cada momento, e, acima de tudo, não carregue nada que não seja seu de direito. Seja sempre você, essa criança linda, maravilhosa, amada e carismática! Que você seja sempre Henrique, com seus costumes e sua personalidade! Te amo pra sempre”, escreveu Fagner, à época.

Veja algumas fotos de Henrique no treino desta terça-feira

(Fotos: Vinícius Souza/Meu Timão)

Veja Mais:

  • Corinthians/Americana pode não voltar a quadra no segundo semestre

    Campeão nacional, Corinthians/Americana chega ao fim, diz jornal

    ver detalhes
  • De promessa a dispensado: ex-Corinthians, Cassini comunica saída da Ponte Preta

    De promessa a dispensado: ex-Corinthians, Cassini comunica saída da Ponte Preta

    ver detalhes
  • Cicinho, hoje no futebol búlgaro, deve pintar como reforço do Corinthians

    Final da Copa da Bulgária separa Corinthians de segunda contratação para o Brasileirão-2017

    ver detalhes
  • Pequeno torcedor conheceu também o xeque Al-Khelaifi, dono do clube francês

    Em Paris, torcedor-mirim surpreende xeique do PSG e pede contratação de atacante do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes