Favorito entre torcedores, Marlone tem oportunidade assegurada por Cristóvão Borges

Favorito entre torcedores, Marlone tem oportunidade assegurada por Cristóvão Borges

Por Meu Timão

Meia aguarda primeira oportunidade sob o comando de Cristóvão Borges

Meia aguarda primeira oportunidade sob o comando de Cristóvão Borges

Foto: Agência Corinthians

Um dos principais nomes escolhidos pela Fiel para assumir a titularidade da equipe, o meia Marlone, que teve uma espécie de campanha criada pelos próprios torcedores em sua conta do Instagram, é um assunto que vem fazendo parte do cotidiano de Cristóvão Borges. Questionado sobre a possibilidade de mudança, o técnico destacou a qualidade do elenco e garantiu que o meia terá uma oportunidade em breve.

“A cobrança da torcida é natural. Mas e aí? Põe quem e tira quem? Aí não tem resposta. Me cobro muito. Quando cheguei, estava contente porque tive mais oportunidades de trocas. Dei mais chances, teve o Camacho que entrou, mas sentiu lesão, o Rildo, o Lucca. Fico contente com isso, porque é necessário. Mas isso tem que acontecer quando a oportunidade aparece. O Marlone vai ter oportunidade, conversei com ele sobre isso. Mas tem de esperar o momento”, evidenciou o treinador corinthiano, em entrevista ao globoesporte.com

Com um mês de trabalho à frente do comando técnico do Timão, Cristóvão Borges ainda falou sobre a dificuldade de conceder chances a todos os jogadores do atual plantel, mas ressaltou que esse é o principal objetivo .

“Você trabalha com 30 jogadores para jogar com 11. É difícil. Mas você tem de traçar o objetivo a alcançar. Tem de desenvolver isso com o grupo, a relação, a real, e aí é procurar ser justo. Às vezes você não consegue, mas vamos sempre procurar isso”, finalizou.

Até o momento, Marlone disputou 11 jogos com o manto alvinegro, marcando dois gols, ambos na goleada por 6 a 0 sobre o Cobresal, ainda pela fase de grupos da Libertadores. Sondado pelo Sport recentemente, o meia optou por permanecer no Corinthians em busca de uma vaga entre os titulares.

O Corinthians volta a campo neste sábado, quando recebe o Figueirense na Arena Corinthians, às 16h, em duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Somando 29 pontos, o Timão ocupa a vice-liderança.

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes