Favorito entre torcedores, Marlone tem oportunidade assegurada por Cristóvão Borges

Favorito entre torcedores, Marlone tem oportunidade assegurada por Cristóvão Borges

Por Meu Timão

67 mil visualizações 126 comentários Comunicar erro

Meia aguarda primeira oportunidade sob o comando de Cristóvão Borges

Meia aguarda primeira oportunidade sob o comando de Cristóvão Borges

Foto: Agência Corinthians

Um dos principais nomes escolhidos pela Fiel para assumir a titularidade da equipe, o meia Marlone, que teve uma espécie de campanha criada pelos próprios torcedores em sua conta do Instagram, é um assunto que vem fazendo parte do cotidiano de Cristóvão Borges. Questionado sobre a possibilidade de mudança, o técnico destacou a qualidade do elenco e garantiu que o meia terá uma oportunidade em breve.

“A cobrança da torcida é natural. Mas e aí? Põe quem e tira quem? Aí não tem resposta. Me cobro muito. Quando cheguei, estava contente porque tive mais oportunidades de trocas. Dei mais chances, teve o Camacho que entrou, mas sentiu lesão, o Rildo, o Lucca. Fico contente com isso, porque é necessário. Mas isso tem que acontecer quando a oportunidade aparece. O Marlone vai ter oportunidade, conversei com ele sobre isso. Mas tem de esperar o momento”, evidenciou o treinador corinthiano, em entrevista ao globoesporte.com

Com um mês de trabalho à frente do comando técnico do Timão, Cristóvão Borges ainda falou sobre a dificuldade de conceder chances a todos os jogadores do atual plantel, mas ressaltou que esse é o principal objetivo .

“Você trabalha com 30 jogadores para jogar com 11. É difícil. Mas você tem de traçar o objetivo a alcançar. Tem de desenvolver isso com o grupo, a relação, a real, e aí é procurar ser justo. Às vezes você não consegue, mas vamos sempre procurar isso”, finalizou.

Até o momento, Marlone disputou 11 jogos com o manto alvinegro, marcando dois gols, ambos na goleada por 6 a 0 sobre o Cobresal, ainda pela fase de grupos da Libertadores. Sondado pelo Sport recentemente, o meia optou por permanecer no Corinthians em busca de uma vaga entre os titulares.

O Corinthians volta a campo neste sábado, quando recebe o Figueirense na Arena Corinthians, às 16h, em duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Somando 29 pontos, o Timão ocupa a vice-liderança.

Veja Mais:

  • Roger foi apresentado como novo centroavante do Corinthians nesta sexta-feira

    Roger é apresentado no Corinthians e lembra de passado torcedor na cidade de Campinas

    ver detalhes
  • Recém-chegado, Roger participou do treino do Corinthians nesta sexta-feira

    Volta de emprestado, presidente na área e Roger em campo... a sexta-feira do Corinthians

    ver detalhes
  • Sheik não enfrenta Paraná Clube neste domingo

    Sem Roger nem Sheik: Carille relaciona 22 para jogo contra Paraná

    ver detalhes
  • Roger vestiu camisa do Corinthians pela primeira vez nesta sexta-feira

    Roger não joga Copa do Brasil pelo Corinthians; Libertadores, só se Timão avançar às oitavas

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes