Uendel destaca força do elenco e vê qualidades em Pato

Uendel destaca força do elenco e vê qualidades em Pato

Por Meu Timão

2.8 mil visualizações 41 comentários Comunicar erro

Uendel falou sobre a ausência de contratações nesta janela de transferências

Uendel falou sobre a ausência de contratações nesta janela de transferências

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians não contratou nenhum jogador nesta janela de transferências. Aos olhos de alguns torcedores da equipe, isso pode parecer um problema, já que parte do bando de loucos considera que o elenco do time alvinegro é, em certas posições, carente. Porém, para o lateral-esquerdo Uendel, a situação é vista de maneira diferente.

O jogador acredita que o atual elenco do Timão tem bons jogadores, o que, na visão dele, torna aceitável o fato de reforços não terem chegado ao clube recentemente.

"Toda a contratação que nossa diretoria faz ou tenta fazer é bem criteriosa, nunca é resposta para torcida ou para inflacionar o caixa da equipe, algo assim. Aqui não tem isso, desde que eu cheguei. Se precisa contratar vai atrás, se não precisa não vai, não se leva pelo oba-oba, pelo externo. O Corinthians não contratou, mas o que temos aqui? São bons jogadores e que têm condições de fazer um grande campeonato. Não contratamos porque já temos um bom elenco.", afirmou o atleta.

Sem trazer nenhum jogador para a sequência da temporada, o Corinthians tem ao menos o retorno de um atleta que causou polêmica no clube nos últimos anos. Visto por Cristóvão Borges como um jogador de qualidade, Alexandre Pato pode ocupar vaga no ataque do Corinthians, atuando como centroavante, uma posição que o clube, até pouco tempo atrás, entendia que precisava reforçar.

Em relação a Pato, Uendel também se manifestou, destacando qualidades do atacante, como o excelente domínio e chute: "Ele vem de um período grande de férias, 40 dias. Mas tem um bom biotipo e vemos que já está com força em duas semanas treinando dois períodos. Ele se mostra cada dia mais apto e deve ficar à disposição para sábado. Ele vem treinando mais por dentro, mas pode jogar pelos lados também. Tem excelente domínio, excelente chute e vai crescer mais ainda na parte física, ainda conhecendo os companheiros. Confiamos muito nele, espero que possam dar alegrias".

Veja Mais:

  • Em noite abaixo tecnicamente, Timãozinho dá adeus à Copa São Paulo; Vasco fará final contra São Paulo

    Corinthians sucumbe nos pênaltis e cai na semifinal da Copinha 2019

    ver detalhes
  • Léo Santos está de volta ao time titular; Corinthians busca primeira vitória após volta de Carille

    Carille saca Marllon e define Corinthians para jogo contra Guarani

    ver detalhes
  • A saída de Romero do Corinthians | #113

    VÍDEO: A saída de Romero do Corinthians | #113

    ver detalhes
  • Gustagol estará outra vez no comando de ataque corinthiano; Carille leva 21 jogadores

    Sem Boselli e Manoel, Carille relaciona 21 jogadores para duelo com Guarani

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes