André avalia empate em casa e relaciona com dificuldades do Brasileirão

André avalia empate em casa e relaciona com dificuldades do Brasileirão

Por Meu Timão

Titular neste sábado, André quase marcou no primeiro tempo

Titular neste sábado, André quase marcou no primeiro tempo

Foto: Agência Corinthians

Mediante ao empate por 1 a 1 diante do Figueirense, na tarde deste sábado, na Arena Corinthians, o atacante André comentou a atuação coletiva do Corinthians e avaliou o resultado. Titular durante os 90 minutos da partida, o camisa 9 do Timão destacou a determinação da equipe, apesar do empate e atribuiu o resultado final às dificuldades encontradas em jogos do Campeonato Brasileiro.

“A gente lutou, brigou. Tivemos chances, não digo nem perder os gols porque fizemos os movimentos certos, foi mérito do goleiro mesmo. Infelizmente a gente empatou hoje. É ter paciência, Campeonato Brasileiro é assim, temos que trabalhar para melhorar”, falou André.

Opção do técnico Cristóvão Borges, André assumiu a vaga de Danilo, que atuou como titular diante do São Paulo, e foi o principal atacante da equipe diante dos catarinenses. Apesar da oportunidade, o camisa 9 não conseguiu fazer uma apresentação de destaque, fato que não o abalou.

“Fico feliz pelo jogo, a bola chegou pouco porque o outro time veio muito fechado. Mas me surpreendi muito em termos físicos, agora é melhorar cada vez mais e voltar melhor para o próximo jogo”, acrescentou o atacante, que teve uma chance clara de gol na primeira etapa, quando Pará efetuou o corte em cima da linha.

Ainda a respeito do resultado final, André relembrou o lance isolado que colocou o Figueirense em vantagem no marcador e pediu paciência após a vitória desperdiçada em casa. “A gente sabia que o jogo seria perigoso, temos que ter muita paciência agora. Não sei se foi sorte ou felicidade do Dodô, mas ele acertou um lindo chute que pesou no placar final. O jogo deles foi baseado em uma bola e fez efeito com esse gol”, concluiu André.

Com o resultado, o Corinthians permanece na vice-liderança do Campeonato Brasileiro agora somando 30 pontos. O Timão volta a campo no próximo domingo, para enfrentar o Internacional, às 16h, no Beira-Rio, pela 17ª rodada da competição nacional.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes