Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians/Americana anuncia novo patrocinador máster

2.7 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians/Americana anuncia partrocínio master da Pague Menos.

Corinthians/Americana anuncia partrocínio master da Pague Menos.

Divulgação - João Carlos Nascimento / O Liberal

A equipe de basquete feminino do Corinthians, anunciou durante a manhã desta terça-feira, uma nova parceria com a Pague Menos, uma rede de supermercados da região. O patrocínio máster veio acompanhado da divulgação do novo nome do time.

Para a temporada 2016/2017, a equipe irá adotar o nome de Corinthians/Pague Menos/Americana. O encontro teve participação do gestor do time, Ricardo Molina, os proprietários da rede de supermercados, Laerte e Antônio Santichio, acompanhados do técnico da equipe, Antonio Carlos Vendramini e do diretor da base do Corinthians, Paulo Tadeu. Compareceram também o vice-prefeito de Americana, Roger Willians, e o secretário de esportes, Edilson Bisoli.

O gestor, Ricardo Molina, está em busca de patrocinadores com a intenção de tornar o time mais autossustentável na temporada. “Estou muito feliz com essa parceria com a Rede de Supermercados Pague Menos. Temos uma confiança muito grande para trabalhar e poder projetar, não só esse ano, mas no próximo, em que também teremos uma equipe bastante competitiva para retribuir esse apoio que estamos tendo nesse momento”, afirmou Molina.

O histórico vencedor da equipe tem grande influência na divulgação da empresa, segundo Laerte Santichio, presidente da Pague Menos. Paulo Tadeu, diretor de base do Corinthians, acredita que o projeto seria benéfico para a entrada de novos patrocinadores.

“Hoje em dia, está difícil encontrar patrocínios. O Pague Menos está acreditando nesse projeto. Para o Corinthians/Pague Menos/Americana, é uma solução necessária. É preciso que os próximos que virão sigam esta linha. Acreditar nesse projeto vitorioso e que terá o retorno necessário”, afirmou.

O técnico da equipe, Antonio Carlos Vendramini, seguiu a mesma linha do direto de base em sua declaração, afirmando que o projeto seria tomado como exemplo para novos parceiros. “Para nós que vivemos do basquete, é muito bacana ver essa parceria se tornar perene. É importante que o Pague Menos, uma empresa de grande quilate, acredite nesse projeto, que é vencedor”, acrescentou.

A equipe segue em busca de novos parceiros apoiados pela lei de incentivo estadual por meio de projeto aprovado para captação de recursos via ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços). O time de Americana também conta com o patrocínio das empresas Unimeds Santa Bárbara d’Oeste, Americana e Nova Odessa e a SAGE, além de receber apoio da Prefeitura de Americana.

Corinthians/Americana bateu o Santo André por 83 a 58

Foto: Divulgação - João Carlos Nascimento / O Liber

Veja Mais:

  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Carlitos Tévez é o atual técnico do Independiente, da Argentina

    Ídolo do Corinthians é internado na Argentina com dores no peito; confira

    ver detalhes
  • Adrián Brizuela vinha treinando com o elenco do Sub-18 enquanto se adaptava ao Brasil e aguardava o acerto entre o Corinthians e seu ex-clube

    Corinthians desiste de contratação de paraguaio para o Sub-20; jogador já treinava no CT

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: