x

Ovacionado, Marlone se diz surpreso com apoio e quebra silêncio sobre especulações

178 mil visualizações 200 comentários Reportar erro

Marlone foi utilizado no segundo tempo do empate com o Cruzeiro

Marlone foi utilizado no segundo tempo do empate com o Cruzeiro

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O meia Marlone admitiu estar impressionado com o apoio da torcida do Corinthians para que ele ganhe “vida nova” sob o comando de Cristóvão Borges. Contratado no início da temporada, o camisa 8 explicou que o fato de ainda não ter conquistado um título com a camisa alvinegra o faz enxergar como surpreendente o suporte da maioria da Fiel em torno de seu futebol.

“Não ganhei nenhum título. Geralmente a torcida grita o nome de quem ganhou títulos, quem fez história, deixou sua marca... E eu que não sou nada, estou chegando agora e ver a torcida gritar seu nome é algo muito impactante pra mim. Fiquei impressionado, já venho ficando impressionado há alguns dias. Realmente não tenho nem palavras, cara. Eu falei, não fui campeão aqui, ainda não fiz minha história no clube. A potência que é o Corinthians, a maior torcida do Brasil. Estou sem palavras”, disse Marlone.

O ex-jogador do Sport foi utilizado no segundo tempo do empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, na noite deste domingo, no Pacaembu. Embora tenha a aprovação da torcida corinthiana, o meio-campista pouco atuou no ano e ainda não recebeu sequência de jogos como titular no clube.

“É opção do treinador, todo treinador tem uma visão. Respeito. Mas em nenhum desses momentos, estou há oito meses no clube, deixei de ser profissional, deixei de trabalhar, estou todos os dias no clube, vocês acompanham os treinos. Pelo contrário. Sempre fui feliz no Corinthians, esses rumores de negociação, em nenhum momento fui eu que bati o pé no Corinthians para sair, porque estava insatisfeito em ficar na reserva”, esclareceu Marlone, admitindo ainda que o interesse em retornar a Recife existiria somente se a diretoria do Corinthians optasse por seu empréstimo.

“Surgiu o interesse de alguns clubes e eu simplesmente passei pra diretoria que, caso eles fossem me emprestar, eu gostaria de voltar pro Sport, porque foi onde minha filha nasceu, onde marquei um grande campeonato pelo Sport. Já conheço o clube, os amigos, a cidade. Mas em nenhum momento fiquei insatisfeito no clube”.

“Acho que todos que trabalham no Corinthians chegam alegre, cumprimentam todo mundo, acho que tudo tem um tempo. Aqui na terra há dias bons e há dias maus em todas as áreas, em todas as profissões. Com tudo isso, só estou crescendo, estou evoluindo como homem, como profissional, como aleta, como amigo. Trabalhando pela oportunidade pra, quando chegar, poder corresponder”, finalizou.

Veja Mais:

  • Corinthians inicia semana sob expectativa de proposta milionária por André Luiz

    Corinthians inicia semana sob expectativa de proposta milionária por André Luiz

    ver detalhes
  • Corinthians sofre novo transfer ban após atraso em pagamento à CNRD

    Corinthians sofre novo transfer ban após atraso em pagamento à CNRD

    ver detalhes
  • Volante do Corinthians passa por exames após susto e não tem fratura constatada

    Volante do Corinthians passa por exames após susto e não tem fratura constatada

    ver detalhes
  • Com grande atuação de Luizinho, Corinthians goleia a Ponte Preta a assume a liderança do Paulista Sub-20

    Corinthians goleia a Ponte Preta e assume a liderança do grupo no Paulista Sub-20

    ver detalhes
  • O Corinthians encerrou mais uma semana de treinos no CT

    Corinthians faz treino coletivo visando retorno do Brasileirão

    ver detalhes
  • Jhonson marcou o gol da vitória das Brabas sobre a Ferroviária

    Corinthians vence a Ferroviária em casa e encosta na liderança do Paulistão Feminino

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: