Negociação avança e empresário de André revela desejo de ida à Europa

Negociação avança e empresário de André revela desejo de ida à Europa

Por Meu Timão

André gostaria de trabalhar com o treinador do Sporting

André gostaria de trabalhar com o treinador do Sporting

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

A saída do atacante André do Corinthians pode estar próxima. Apesar do empresário do jogador, Fernando Garcia, garantir que ainda não recebeu nenhuma proposta do Sporting, o atleta está disposto a ir para a Europa. Ele é esperado nesta segunda-feira em Portugal.

"Eu ainda não recebi nenhuma oferta e nem entrei em contato com ninguém do Sporting. A única coisa que posso dizer é que ele está disposto a ir para a Europa. Caso o Corinthians não aceite a oferta, ele permanece por aqui e segue", declarou Garcia, em entrevista ao portal da FoxSports.

Segundo o jornal português A Bola, o jogador iria nesta segunda-feira para Portugal para assinar um contrato de cinco temporadas com o clube. O interesse do Sporting começou a ser divulgado nesta quinta-feira. O clube português estaria disposto a pagar cerca de 18 milhões de reais para ter o jogador, que tem 80% dos direitos econômicos ligado ao Timão.

Também ao diário português, Fernando Garcia explicou que o comandante do Sporting, Jorge Jesus, é o que motiva André a aceitar uma proposta.

"O André quer ir por causa do treinador do Sporting. Jorge Jesus é muito bem conceituado aqui (no Brasil), todos os jogadores brasileiros que jogaram com o Jesus falam muito bem dele. E até jogadores menos credenciados que o André fizeram boas exibições com o Jesus", ressaltou Garcia.

Ainda sem a proposta oficial, André deve ser opção no banco de reservas do Corinthians no jogo desta segunda-feira. Sem conseguir convencer a Fiel e com apenas seis gols em 29 jogos, ele deve dar lugar a Guilherme. Essa pode ser sua última partida com a camisa do Timão.

Veja Mais:

  • Artilheiro do Brasileirão, Jô pode levar novo gancho do STJD

    Jô e Clayson, do Corinthians, voltam a ser julgados no STJD

    ver detalhes
  • Antonio Roque Citadini é candidato da oposição à presidência do Timão

    Em defesa à Arena, Citadini lembra crime fiscal de Andrés: 'Arrebentou com as finanças'

    ver detalhes
  • Pablo foi campeão paulista e brasileiro pelo Corinthians em 2017

    Corinthians volta a negociar com Pablo e pode contratá-lo para 2018, diz portal

    ver detalhes
  • Vasconcelos deve ter contrato estendido com o Timão até o fim de 2019

    Corinthians prepara extensão de contrato a artilheiro da Copinha

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes