Sub-15 e Sub-17 apresentam resultados distintos pelo Paulista

Sub-15 e Sub-17 apresentam resultados distintos pelo Paulista

Por Meu Timão

Sub-17 venceu o Mirassol por 2 a 1 fora de casa

Sub-17 venceu o Mirassol por 2 a 1 fora de casa

Foto: Divulgação/Corinthians

Na manhã deste sábado, o Sub-15 e Sub-17 do Corinthians foram a campo em duelos válidos pela quarta rodada da Segunda Fase do Campeonato Paulista. Porém, os resultados não agradaram as duas categorias, tendo em vista que o Sub-15 saiu de campo derrotado, ao contrário do Sub-17, que somou mais três pontos.

Primeiro foi a vez do Sub-15 entrar em campo. Jogando no estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, na cidade de Novo Horizonte, o Timão acabou derrotado pelo placar de 1 a 0, diante do Grêmio Novorizontino.

Com o revés, a equipe comandada pelo técnico Vinicius Marques segue com a terceira melhor campanha do Grupo 12 e precisa vencer os próximos dois compromissos para assegurar presença na etapa seguinte da competição.

Também atuando como visitante, a categoria Sub-17 enfrentou o Mirassol, no estádio José Maria de Campos Maia, casa do adversário. Em confronto cercado por equilíbrio, Franklin fez o primeiro gol do Corinthians após cruzamento de Rafael Bilu. Pouco tempo depois, de pênalti, o Mirassol marcou com Lucas Rodrigues e o empate permaneceu no placar até o último minuto, quando Renatinho anotou o segundo gol do Corinthians e deu número finais à partida, 2 a 1.

A partir do resultado positivo, o Timão, atual campeão da Copa do Brasil na categoria, chegou aos nove pontos e aparece na vice-liderança do Grupo 11, que tem o Santos como primeiro colocado. Satisfeito com os três pontos, o técnico Márcio Zanardi comemorou muito e destacou a entrega e comprometimento da equipe. ”A gente não deve desistir nunca. Precisamos acreditar no nosso trabalho sempre”, declarou.

As duas categorias voltam a campo no dia 27, próximo sábado, novamente fora de casa. Enquanto o Sub-15 enfrenta o Independente, às 9h, no estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira, o Sub-17 encara o Penapolense, às 11h, no estádio Tenente Carriço, na cidade de Penápolis. As partidas possuem validade pela quinta e penúltima rodada da Segunda Fase do Campeonato Paulista.

Veja Mais:

  • Clayton assinou contrato na manhã desta segunda-feira

    Corinthians anuncia Clayton como novo reforço

    ver detalhes
  • Rodriguinho, Romero e Jô comemorando gol no clássico contra o Palmeiras

    Corinthians é o unico sem derrota em clássicos na primeira fase do Paulistão

    ver detalhes
  • Jô é mais uma vez decisivo para o Timão nos clássicos do Paulista

    'Rei dos clássicos', Jô é decisivo em empate do Corinthians contra o São Paulo

    ver detalhes
  • Corinthians deve enfrentar o Botafogo-SP nas quartas de final

    Conheça o provável adversário do Corinthians nas quartas de final do Paulistão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes