Fora dos convocados de Tite, Elias admite chateação e fala sobre forma física

Fora dos convocados de Tite, Elias admite chateação e fala sobre forma física

Por Vinícius Souza

Elias disse respeitar a escolha do técnico Tite

Elias disse respeitar a escolha do técnico Tite

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Acostumado a figurar nas listas de convocações da Seleção Brasileira, o volante Elias demonstrou chateação por ficar fora justamente da do técnico Tite.

O ex-treinador do Corinthians não chamou o volante para os dois próximos jogos do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Elias assumiu a chateação, mas disse respeitar a escolha de Tite.

"A gente fica chateado sim, a gente quer estar sempre presente na Seleção. Um ambiente muito bom, muito agradável, mas se ele teve a escolha dele, a gente tem que respeitar. Continuar trabalhando aqui no Corinthians pra ter a oportunidade. Já conhece meu trabalho", declarou Elias.

Demonstrando otimismo, o volante relembrou que essa não foi a primeira vez que ele ficou fora de uma lista da Seleção.

"Já aconteceu isso comigo uma vez com o Mano, já estou acostumado, na primeira lista do Mano também não estava e depois fui convocado. Ele tem a opção dele, o critério dele, vou respeitar muito. Continuar aprendendo muito com ele e desejo toda sorte nesses dois jogos, que ele possa aí fazer o máximo de pontos possíveis e ajudar nessa caminhada até a Copa do Mundo", ressaltou.

Tite lamentou não chamar Elias. Segundo o treinador, não foi fácil deixar o volante que trabalhou até o meio do ano no Corinthians. A justificativa foi que Elias está fora do seu ritmo de padrão normal. O volante justificou a queda pela falta de sequência de jogos e as lesões.

"Eu recebi muitas críticas falando que eu não estou jogando nada, se eu não me engano esse foi o 22º jogo apenas. Eu não tive uma sequência boa de 15 jogos seguidos, tive duas lesões, quase três meses juntando as duas fora o tempo de recuperação. Estou tranquilo, vou continuar trabalhando. Ele tem a justificativa dele, eu respeito, vou fazer meu trabalho aqui pra que possa receber oportunidade de novo", finalizou Elias.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes