Roberto de Andrade confirma saída de três jogadores do elenco do Timão

Roberto de Andrade confirma saída de três jogadores do elenco do Timão

Por Meu Timão

Roberto de Andrade confirmou a saída do trio corinthiano

Roberto de Andrade confirmou a saída do trio corinthiano

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians vai sofrer um pequeno desmanche nessa semana. Em coletiva de imprensa, o presidente Roberto de Andrade confirmou a saída de três jogadores: Bruno Henrique, Luciano e André.

O mandatário explicou a situação de cada um. Luciano é o único que está 100% acertado, mas que ainda pertencerá ao Corinthians. O clube espanhol é o Leganés.

"Luciano foi emprestado até o fim de 2017, até dezembro do ano que vem, para um clube espanhol. Já está tudo certo, ele está se acertando com o clube, mas não joga mais conosco", explicou Roberto.

André também já não está mais no Brasil. Roberto de Andrade confirmou que o atacante está em Portugal para acertar os detalhes da transferência com o Sporting. O Corinthians ainda tenta ficar com parte dos direitos econômicos do jogador.

"André está acertando as bases salariais, não tem nada assinado, mas acredito que deve dar certo e ele fica lá em definitivo. O Corinthians tem 80% dos direitos econômicos dele e está negociando apenas 50%", explicou.

A principal surpresa, no entanto, foi o caso de Bruno Henrique. O jogador já vinha há dias sendo especulado no futebol italiano e Roberto de Andrade confirmou proposta do Palermo. Segundo o presidente do Corinthians, ele deve deixar o clube nos próximos dias.

"Temos mais uma novidade: o Bruno Henrique tem uma proposta do Palermo, da Itália, e ele também está se acertando. O Corinthians tem uma pequena porcentagem dos direitos federativos dele. Se der tudo certo, ele também deve deixar o clube", explicou. O clube tem apenas 25% dos direitos do volante.

"Foram opções dos três, do Luciano também. Foram ofertas que eles receberam e optaram por deixar o clube. Não temos o costume de falar de valores, até porque os outros clubes também pedem para não divulgarmos os valores", completou Roberto de Andrade ao ser questionado sobre os valores das negociações.

Veja Mais:

  • Corinthians é líder do Brasileirão de forma isolada

    Palmeiras perde em casa, Santos tropeça fora, e Corinthians segue líder isolado do Brasileirão

    ver detalhes
  • Vagner Mancini teria ofendido jornalista da Rádio Bandeirantes

    Vaza suposto áudio de Mancini festejando vitória com ofensa a jornalista: 'Babaca corinthiano'

    ver detalhes
  • Vitória comemorou triunfo sobre o Corinthians nas redes sociais

    Vitória cita jargão corinthiano para comemorar triunfo na Arena

    ver detalhes
  • Titular contra o Vitória, Gabriel se posicionou sobre a derrota em rede social

    'Mais forte do que nunca': jogadores do Corinthians comentam derrota nas redes sociais

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes