Preto no branco! Gustavo e Jean assinam com Corinthians

Preto no branco! Gustavo e Jean assinam com Corinthians

Por Meu Timão

Gustavo assinou contrato com Timão

Gustavo assinou contrato com Timão

Foto: Reprodução/Twitter

É oficial! O Corinthians contratou o atacante Gustavo, ex-Criciúma, e o volante Jean, ex-Paraná, após negociar Luciano, André e Bruno Henrique para o futebol europeu. Na tarde desta quinta-feira, os novos jogadores do Timão assinaram contrato com o Timão no CT Joaquim Grava. A validade dos vínculos deve ser de quatro anos.

A assinatura dos contratos foi transmitida pelo clube ao vivo pelas redes sociais. Bastante animado e inquieto durante a gravação, Gustavo comemorou o novo passo em sua carreira. Um pouco mais tímido, mas também sorridente, Jean já mostrou-se ansioso com a perspectiva de estrear logo pelo Timão.

"Salve, Nação! Até que enfim contrato assinado. Agora vamos trabalhar forte aí, juntos somos mais fortes. Vamos, Corinthians!", declarou o atacante.

"Fala, Fiel! Agora com o contrato assinado, ansiedade e alegria aqui dentro para estrear e dar meu melhor por essa nação. Vai, Corinthians! Mais um louco para o bando de loucos", disse o volante.

Gustavo tem 22 anos e se destacou com a camisa do Criciúma na Série B do Campeonato Brasileiro. Com 11 gols marcados, ele é o artilheiro da competição. Agora, lutará por uma vaga na equipe de Cristóvão Borges para disputar a Série A.

Já Jean, de 21 anos, ganhou destaque nacional pelo Paraná, também disputando a Série B do Brasileirão. Apesar de novo, ele já teve passagem de 20 meses pelo Estudiantes, tradicional clube da Argentina.

Vale lembrar que, como já jogaram por Criciúma e Paraná na atual edição da Copa do Brasil, Gustavo e Jean não podem defender o Corinthians no torneio mata-mata. O Timão estreia na competição na quarta que vem, contra o Fluminense, na fase oitavas de final.

Veja Mais:

  • Corinthians/Americana pode não voltar a quadra no segundo semestre

    Campeão nacional, Corinthians/Americana chega ao fim, diz jornal

    ver detalhes
  • De promessa a dispensado: ex-Corinthians, Cassini comunica saída da Ponte Preta

    De promessa a dispensado: ex-Corinthians, Cassini comunica saída da Ponte Preta

    ver detalhes
  • Cicinho, hoje no futebol búlgaro, deve pintar como reforço do Corinthians

    Final da Copa da Bulgária separa Corinthians de segunda contratação para o Brasileirão-2017

    ver detalhes
  • Pequeno torcedor conheceu também o xeque Al-Khelaifi, dono do clube francês

    Em Paris, torcedor-mirim surpreende xeique do PSG e pede contratação de atacante do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes