Sub-15 e Sub-17 vencem fora de casa pelo Paulista

Sub-15 e Sub-17 vencem fora de casa pelo Paulista

Por Meu Timão

Sub-17 venceu o Penapolense fora de casa e assegurou a classificação

Sub-17 venceu o Penapolense fora de casa e assegurou a classificação

Foto: Reprodução/Instagram

Neste sábado, o Sub-15 e Sub-17 representaram o Corinthians em duelos válidos pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista das categorias. Ao final dos confrontos, o saldo foi positivo para o Timão, tendo em vista que o Sub-15 conseguiu uma importante goleada jogando fora de casa e o Sub-17 assegurou a classificação para a etapa seguinte do torneio, também com uma vitória atuando como visitante.

Jogando no estádio Comendador Agostinho Prada, na cidade de Limeira, o Corinthians goleou o Independente pelo placar de 4 a 0 manteve viva a chance de classificação para a fase seguinte do torneio. Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Vinicius Marques chegou aos oito pontos e assumiu a segunda colocação do Grupo 12.

A partir da vitória jogando fora de casa, o Timão ultrapassou o Guarani através dos critérios de desempate, mas possui a mesma pontuação da equipe de Campinas. A categoria volta a campo no próximo sábado, dia 3, no estádio Antônio Soares de Oliveira, às 9h, justamente contra o Guarani, para decidir a classificação.

Mais tarde, foi a vez do Sub-17 entrar em campo. Jogando em Penápolis, no estádio Tenente Carriço, o Corinthians venceu o Penapolense pelo placar de 2 a 1 e garantiu a participação na fase seguinte da competição. Mediante ao triunfo no interior paulista, o Timão chegou aos 12 pontos.

Na última rodada, o elenco do técnico Márcio Zanardi encara o Santos, no próximo sábado, às 11h. O clássico também acontece em Guarulhos, depois do compromisso da categoria Sub-15 do Timão, e decide a liderança da chave, tendo em vista que o rival ocupa a primeira colocação e leva vantagem no saldo de gols.

Veja Mais:

  • Carille comandou o treino do Corinthians deste sábado, no CT Joaquim Grava

    Pablo treina, e Carille define escalação do Corinthians contra o Atlético-GO

    ver detalhes
  • Clayson foi relacionado pela primeira vez no Corinthians

    Com estreia de Clayson e Pablo, Corinthians relaciona 22 contra Atlético-GO

    ver detalhes
  • Roberto (à esq.) está pessimista por negócio com Cicinho

    Roberto de Andrade esclarece especulações, vê Cicinho distante e abre o jogo sobre Nenê

    ver detalhes
  • Nenê foi oferecido nos últimos dias para a diretoria do Corinthians

    Nenê é oferecido ao Corinthians; até troca com dois jogadores alvinegros é sugerida

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes