Sub-11 e Sub-13 do Corinthians têm desafios pelo Paulista neste domingo

Sub-11 e Sub-13 do Corinthians têm desafios pelo Paulista neste domingo

Por Meu Timão

Sub-11 do Timão venceu por 5 a 0 na última rodada

Sub-11 do Timão venceu por 5 a 0 na última rodada

Foto: Divulgação

As categorias Sub-11 e Sub-13 do Corinthians vão a campo neste domingo, diante do São José dos Campos FC, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, em duelos válidos pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.

Primeiro é a vez do Sub-11 representar o Timão, às 9h. Depois de golear o Guarulhos pelo placar de 5 a 0 jogando fora de casa, o elenco do técnico Bruno Rosell almeja dar sequência à boa fase de três vitórias consecutivas e assumir a liderança do Grupo 5. Somando 27 pontos, o Corinthians ocupa o segundo lugar, dois pontos atrás do rival Palmeiras.

Na sequência, às 10h30, o Sub-13, que também vem de vitória sobre o Guarulhos, por 2 a 0, entra em campo e encerra a série de confrontos. Comandada por Bruno Vinicius, a equipe soma 26 pontos e também ocupa a vice-liderança de sua chave atrás do Palmeiras, que aparece na primeira colocação com quatro pontos de vantagem em relação ao Corinthians.

Do lado adversário, o São José dos Campos FC apresenta uma enorme oscilação de rendimento entre as duas categorias. No Sub-11, a equipe do interior de São Paulo faz a pior campanha da chave, com apenas dois pontos somados. Já pelo Sub-13, ocupa a terceira colocação, somente uma atrás do Corinthians, com 19 pontos, sendo uma das equipes na zona de classificação à fase seguinte.

Depois de enfrentar o São José dos Campos FC, as duas categorias do Timão voltam a campo no próximo domingo, dia 4, quando encaram o Nacional, no estádio Nicolau Alayon. As partidas, válidas pela 13ª rodada da competição estadual, acontecem às 9h para o Sub-11, e às 10h30 para os garotos do Sub-13.

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes