Sub-11 e Sub-13 do Corinthians têm desafios pelo Paulista neste domingo

Sub-11 e Sub-13 do Corinthians têm desafios pelo Paulista neste domingo

Por Meu Timão

Sub-11 do Timão venceu por 5 a 0 na última rodada

Sub-11 do Timão venceu por 5 a 0 na última rodada

Foto: Divulgação

As categorias Sub-11 e Sub-13 do Corinthians vão a campo neste domingo, diante do São José dos Campos FC, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, em duelos válidos pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.

Primeiro é a vez do Sub-11 representar o Timão, às 9h. Depois de golear o Guarulhos pelo placar de 5 a 0 jogando fora de casa, o elenco do técnico Bruno Rosell almeja dar sequência à boa fase de três vitórias consecutivas e assumir a liderança do Grupo 5. Somando 27 pontos, o Corinthians ocupa o segundo lugar, dois pontos atrás do rival Palmeiras.

Na sequência, às 10h30, o Sub-13, que também vem de vitória sobre o Guarulhos, por 2 a 0, entra em campo e encerra a série de confrontos. Comandada por Bruno Vinicius, a equipe soma 26 pontos e também ocupa a vice-liderança de sua chave atrás do Palmeiras, que aparece na primeira colocação com quatro pontos de vantagem em relação ao Corinthians.

Do lado adversário, o São José dos Campos FC apresenta uma enorme oscilação de rendimento entre as duas categorias. No Sub-11, a equipe do interior de São Paulo faz a pior campanha da chave, com apenas dois pontos somados. Já pelo Sub-13, ocupa a terceira colocação, somente uma atrás do Corinthians, com 19 pontos, sendo uma das equipes na zona de classificação à fase seguinte.

Depois de enfrentar o São José dos Campos FC, as duas categorias do Timão voltam a campo no próximo domingo, dia 4, quando encaram o Nacional, no estádio Nicolau Alayon. As partidas, válidas pela 13ª rodada da competição estadual, acontecem às 9h para o Sub-11, e às 10h30 para os garotos do Sub-13.

Veja Mais:

  • Wladimir será o mais novo colunista do Meu Timão

    Herói de 77 será colunista do Meu Timão

    ver detalhes
  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes