Em noite feliz, Rodriguinho celebra gol e se declara ao Timão

6.8 mil visualizações 73 comentários

Por Meu Timão

Rodriguinho marcou o gol de empate na noite desta quarta

Rodriguinho marcou o gol de empate na noite desta quarta

Agência Corinthians

Um dos corinthianos mais criticados por parte da Fiel na temporada, o meia Rodriguinho viveu uma noite de herói nesta quarta-feira. Foi dele o gol de empate do Timão com o Fluminense no estádio Edson Passos, em Mesquita (RJ), pela abertura das oitavas de final da Copa do Brasil.

Em entrevista à beira do gramado, Rodriguinho celebrou o placar que dá ao Corinthians a vantagem do critério do gol marcado fora de casa. “A gente sabendo como é a competição, como é a Copa do Brasil, gol fora de casa ajuda muito. Nos dá a vantagem do 0 a 0 em casa. Logicamente, pelo que a equipe demonstrou hoje, vamos buscar a vitória. Queremos muito passar”, afirmou Rodriguinho.

Mandante do confronto, o Fluminense sofreu com as ações alvinegras desde os minutos iniciais. O meia Marquinho, após falha do goleiro Cássio, abriu o placar para o time carioca, mas os visitantes adotaram nova postura do período complementar e empataram com Rodriguinho, que recebeu lindo passe do jovem Léo Príncipe e deu números finais ao embate.

O resultado considerado positivo foi ainda mais especial pela data, véspera do aniversário de 106 anos do Corinthians. Rodriguinho, então, se declarou ao clube ao comentar a comemoração ao lado da torcida. “Estamos muito felizes de participar deste momento, vestir essa camisa, que é um orgulho. E ainda com um resultado que é positivo para a gente”, acrescentou o camisa 26, que projetou o “recomeço” do atual campeão brasileiro.

“Tomara que sim, tomara que as coisas melhorem. Hoje foi uma prova disso. Tomara que, de agora em diante, a gente possa ter uma sequência muito boa”, finalizou.

Veja Mais:

  • Jacinto Antônio Ribeiro, o "Jaça", conselheiro vitalício do clube, e pivô de conflito com Brazil nas últimas semanas; Márcio Bittencourt, ex-jogador e ex-treinador da base do clube

    Desentendimento na base do Corinthians separa Sub-23 das demais categorias; entenda

    ver detalhes
  • Sylvinho tem 16 jogos no comando do Corinthians, com mais derrotas (seis) do que vitórias (quatro), além de seis empates; saldo de gols também é negativo (12x16) e o aproveitamento é de 37,5%

    Pressão sobre Sylvinho aumenta no Corinthians; dois fatores jogam a favor do treinador

    ver detalhes
  • Renato Augusto fez primeiro treino com os companheiros de equipe nesta segunda-feira

    Corinthians se reapresenta e Renato Augusto faz primeiro treino com elenco no CT Joaquim Grava

    ver detalhes
  • Entre 2016 e 2018, Léo Príncipe esteve presente em 24 partidas no profissional e marcou um gol

    Corinthians faz acordo na Justiça e quitará dívida com Léo Príncipe em 12 parcelas; veja os detalhes

    ver detalhes
  • Bloqueio é referente a valores não pagos à Federação das Associações de Atletas Profissionais

    Corinthians tem quase R$ 2 milhões bloqueados pela Justiça por dívida com programa social

    ver detalhes
  • Giuliano e Renato Augusto estiveram na Neo Química Arena e viram in loco a derrota para o Flamengo, por 3 a 1; dupla ainda não tem condições legal e física para entrar em campo

    Corinthians pode não ter Renato Augusto contra o Santos; Giuliano tem mais chances de atuar

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x