Em noite feliz, Rodriguinho celebra gol e se declara ao Timão

Em noite feliz, Rodriguinho celebra gol e se declara ao Timão

Por Meu Timão

Rodriguinho marcou o gol de empate na noite desta quarta

Rodriguinho marcou o gol de empate na noite desta quarta

Foto: Agência Corinthians

Um dos corinthianos mais criticados por parte da Fiel na temporada, o meia Rodriguinho viveu uma noite de herói nesta quarta-feira. Foi dele o gol de empate do Timão com o Fluminense no estádio Edson Passos, em Mesquita (RJ), pela abertura das oitavas de final da Copa do Brasil.

Em entrevista à beira do gramado, Rodriguinho celebrou o placar que dá ao Corinthians a vantagem do critério do gol marcado fora de casa. “A gente sabendo como é a competição, como é a Copa do Brasil, gol fora de casa ajuda muito. Nos dá a vantagem do 0 a 0 em casa. Logicamente, pelo que a equipe demonstrou hoje, vamos buscar a vitória. Queremos muito passar”, afirmou Rodriguinho.

Mandante do confronto, o Fluminense sofreu com as ações alvinegras desde os minutos iniciais. O meia Marquinho, após falha do goleiro Cássio, abriu o placar para o time carioca, mas os visitantes adotaram nova postura do período complementar e empataram com Rodriguinho, que recebeu lindo passe do jovem Léo Príncipe e deu números finais ao embate.

O resultado considerado positivo foi ainda mais especial pela data, véspera do aniversário de 106 anos do Corinthians. Rodriguinho, então, se declarou ao clube ao comentar a comemoração ao lado da torcida. “Estamos muito felizes de participar deste momento, vestir essa camisa, que é um orgulho. E ainda com um resultado que é positivo para a gente”, acrescentou o camisa 26, que projetou o “recomeço” do atual campeão brasileiro.

“Tomara que sim, tomara que as coisas melhorem. Hoje foi uma prova disso. Tomara que, de agora em diante, a gente possa ter uma sequência muito boa”, finalizou.

Veja Mais:

  • Pedrinho e Carlinhos marcaram na partida contra o Internacional

    Corinthians supera Internacional e conquista vaga para as quartas de final da Copinha

    ver detalhes
  • Flávio Adauto é diretor de futebol do Corinthians desde outubro de 2016

    Atrapalhado, diretor do Corinthians confunde Fellipe Bastos com reforço do rival

    ver detalhes
  • Corinthians provoca Internacional após classificação na Copinha

    Corinthians provoca Internacional após classificação na Copinha

    ver detalhes
  • Romero desbancou Giovanni Augusto e deve ser titular no primeiro jogo do Timão em 2017

    Nos Estados Unidos, Carille comanda treino com Romero no ataque; Cássio dá 'susto'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes