Em rede social, jogadores comemoraram aniversário do Corinthians

Em rede social, jogadores comemoraram aniversário do Corinthians

Por Meu Timão

Rodriguinho foi o autor do gol de empate

Rodriguinho foi o autor do gol de empate

Foto: Agência Corinthians

Ao final do confronto que marcou o empate pelo placar de 1 a 1 contra o Fluminense, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Corinthians, através de sua conta oficial do Twitter, iniciou as comemorações de 106 anos do clube com recados dos jogadores do atual elenco.

A festa, com início ainda no gramado entre os atletas e os torcedores presentes no estádio Giulite Coutinho depois do apito final, teve sequência nos vestiários, em meio ao ambiente positivo após o empate e a data histórica do clube.

Veja os recados

Marlone - Entre as publicações, um dos nomes mais aceitos pela Fiel no atual momento, meia Marlone, contratado no início da temporada, destacou o apoio recebido ao longo das partidas e parabenizou todos os envolvidos com o Timão.

Rodriguinho - Autor do importante gol que deu o empate para o Corinthians jogando como visitante, o meia Rodriguinho também deixou seu recado. Em sua segunda passagem pelo clube, o camisa 26 sustenta a titularidade na atual temporada.

Uendel - Contratado pelo clube em 2014, o lateral-esquerdo Uendel, outra peça de referência e titular da equipe, festejou a data comemorativa ressaltando o trabalho diário para o sucesso do clube.

Cristian - Muito identificado com a Fiel, o volante Cristian, outro que também está em sua segunda passagem pelo Corinthians, evidenciou o parabéns e a existência com glórias do Timão.

Cássio - Herói nas conquistas da Libertadores e do Mundial Interclubes em 2012, o goleiro Cássio se manifestou a respeito do 106º aniversário corinthiano, declarando seu amor e entrega ao clube, além de também realizar uma análise do empate por 1 a 1 conquistado como visitante.

Léo Príncipe - Titular no duelo contra o Fluminense devido à ausência de Fagner, que está na Seleção Brasileira, o jovem Léo Príncipe, revelado nas categorias de base do clube e responsável pela assistência no gol de Rodriguinho, encerrou a sequência de recados de atletas.

Alessandro - Além dos jogadores, outro que também marcou presença nas comemorações foi Alessandro, capital nas conquistas internacionais de 2012 e atualmente gerente de futebol do Corinthians.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes