Consciente das dificuldades, Cássio revela objetivo na temporada

4.9 mil visualizações 70 comentários

Por Meu Timão

Cássio é o segundo jogador com mais tempo de clube, atrás apenas de Danilo

Cássio é o segundo jogador com mais tempo de clube, atrás apenas de Danilo

Agência Corinthians

Satisfeito com a apresentação do Corinthians no empate por 1 a 1 diante do Fluminense, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Cássio destacou a entrega do Timão em campo. Além disso, o goleiro também ressaltou a importância de marcar um gol como visitante, devido ao regulamento do torneio e demonstrou otimismo quanto à classificação.

“O Corinthians lutou, queríamos a vitória, mas um empate com gol é um bom resultado. Os jogadores que vêm entrando estão dando conta do recado, temos a oportunidade de jogar em casa, uma vitória ou empate com gol nos dá a classificação”, disse Cássio.

Consciente dos empecilhos no atual elenco a partir das transferências de jogadores e mudanças no elenco nas últimas semanas, Cássio reiterou a união do elenco em prol do trabalho do técnico Cristóvão Borges e foco total para o melhor resultado nas competições em disputa.

“Fiquei muito feliz pela atitude do time. O time correu, lutou, muitas vezes se atirou pra bola não chegar no gol. Poderíamos ter ganhado a partida. Acho que o Cristóvão é menos culpado de tudo, pegou o time, muitos jogadores saíram, não sei se aconteceu isso em algum time do futebol brasileiro, de muitos jogadores saírem. Estamos em sintonia, todos vão até o fim com o Cristóvão, vem nos ajudando muito. Vamos fazer o possível e impossível pra terminar esses três meses em um grande ano”, acrescentou.

Segundo jogador mais experiente no atual elenco, atrás apenas de Danilo, Cássio finalizou comentando a respeito da pressão existente no Corinthians. Para o arqueiro, a exigência por resultados é algo natural e contribui cada vez mais para que o trabalho não seja interrompido.

“Time grande á assim mesmo, pressão grande. Não é uma crítica, jogar no Corinthians é diferente. Eu gosto de confirmar isso, estou há cinco anos (risos). É um grande clube, onde todos sonham jogar. Vamos continuar trabalhando, importante, momento de pressão”, completou o camisa 12.

Depois do compromisso no Rio de Janeiro, o Timão terá mais uma semana sem jogos e volta a campo somente na próxima quinta-feira, dia 8, quando recebe o Sport, às 19h30, na Arena Corinthians, em duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Somando 37 pontos, a equipe comandada pelo técnico Cristóvão Borges ocupa o quarto lugar na competição nacional.

Veja Mais:

  • Corinthiano, Danilo Avelar pretende encerrar carreira no Timão

    Avelar projeta aposentadoria no Corinthians e exalta 'amor de infância' pelo clube

    ver detalhes
  • Live do Meu Timão: o futuro dos jogadores emprestados pelo Corinthians

    VÍDEO: Live do Meu Timão: quem volta ao Corinthians entre os jogadores emprestados?

    ver detalhes
  • Pelo Corinthians, Luizão disputou 109 jogos e anotou 76 gols

    Luizão defende retorno do futebol e vê Corinthians 'muito diferente' do Palmeiras: 'É mais paixão'

    ver detalhes
  • Diretor financeiro corintiano, Matías Ávila, confirmou possíveis saídas de profissionais da base e do futebol feminino

    Diretor financeiro do Corinthians confirma possíveis demissões sem jogos na base e feminino

    ver detalhes
  • A absurda diferença do Corinthians para São Paulo, Flamengo e Vasco nas reprises da TV Globo

    VÍDEO: A absurda diferença do Corinthians para São Paulo, Flamengo e Vasco nas reprises da TV Globo

    ver detalhes
  • Eventos esportivos ainda estão vetados nas novas medidas de São Paulo

    Governo de São Paulo prolonga quarentena, mas adota 'retomada consciente' de algumas atividades

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: