Ponte Preta x Corinthians

Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians enfrenta agora a Ponte Preta

Acompanhe ao vivo

Consciente das dificuldades, Cássio revela objetivo na temporada

Consciente das dificuldades, Cássio revela objetivo na temporada

Por Meu Timão

Cássio é o segundo jogador com mais tempo de clube, atrás apenas de Danilo

Cássio é o segundo jogador com mais tempo de clube, atrás apenas de Danilo

Foto: Agência Corinthians

Satisfeito com a apresentação do Corinthians no empate por 1 a 1 diante do Fluminense, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Cássio destacou a entrega do Timão em campo. Além disso, o goleiro também ressaltou a importância de marcar um gol como visitante, devido ao regulamento do torneio e demonstrou otimismo quanto à classificação.

“O Corinthians lutou, queríamos a vitória, mas um empate com gol é um bom resultado. Os jogadores que vêm entrando estão dando conta do recado, temos a oportunidade de jogar em casa, uma vitória ou empate com gol nos dá a classificação”, disse Cássio.

Consciente dos empecilhos no atual elenco a partir das transferências de jogadores e mudanças no elenco nas últimas semanas, Cássio reiterou a união do elenco em prol do trabalho do técnico Cristóvão Borges e foco total para o melhor resultado nas competições em disputa.

“Fiquei muito feliz pela atitude do time. O time correu, lutou, muitas vezes se atirou pra bola não chegar no gol. Poderíamos ter ganhado a partida. Acho que o Cristóvão é menos culpado de tudo, pegou o time, muitos jogadores saíram, não sei se aconteceu isso em algum time do futebol brasileiro, de muitos jogadores saírem. Estamos em sintonia, todos vão até o fim com o Cristóvão, vem nos ajudando muito. Vamos fazer o possível e impossível pra terminar esses três meses em um grande ano”, acrescentou.

Segundo jogador mais experiente no atual elenco, atrás apenas de Danilo, Cássio finalizou comentando a respeito da pressão existente no Corinthians. Para o arqueiro, a exigência por resultados é algo natural e contribui cada vez mais para que o trabalho não seja interrompido.

“Time grande á assim mesmo, pressão grande. Não é uma crítica, jogar no Corinthians é diferente. Eu gosto de confirmar isso, estou há cinco anos (risos). É um grande clube, onde todos sonham jogar. Vamos continuar trabalhando, importante, momento de pressão”, completou o camisa 12.

Depois do compromisso no Rio de Janeiro, o Timão terá mais uma semana sem jogos e volta a campo somente na próxima quinta-feira, dia 8, quando recebe o Sport, às 19h30, na Arena Corinthians, em duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Somando 37 pontos, a equipe comandada pelo técnico Cristóvão Borges ocupa o quarto lugar na competição nacional.

Veja Mais:

  • Corinthians e Ponte Preta disputam a final do Campeonato Paulista

    Em Campinas, Corinthians disputa a primeira partida da final do Paulistão

    ver detalhes
  • Jô é um dos 11 titulares do Corinthians para o duelo deste domingo, contra a Ponte Preta

    Corinthians confirma escalação contra Ponte Preta para primeira final do Paulistão-2017

    ver detalhes
  • Funcionários do clube receberam ameaças por e-mail

    Corinthians recebeu até ameaças anônimas antes de final em Campinas

    ver detalhes
  • As voltas do mundo em 40 anos

    [Wladimir] As voltas do mundo em 40 anos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes