Em vídeo, Timão relembra 33 jogos invictos na Arena; veja

Em vídeo, Timão relembra 33 jogos invictos na Arena; veja

Por Meu Timão

Com um pouco mais de um ano sem derrotas na Arena em Itaquera, o Corinthians relembrou as 33 partidas que o mantêm invicto em casa. Uma compilação em vídeo, publicada no Twitter oficial do estádio alvinegro, reúne todos os gols durante esse período invencibilidade, com exatos 33 segundos de duração.

A última derrota do time alvinegro como mandante foi no dia 26 de agosto de 2015, em um clássico contra o Santos, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na ocasião, a equipe corinthiana entrou em campo em busca de uma vitória para se manter vivo na competição mata-mata, após ser derrotado por 2 a 0 na Vila Belmiro pelo jogo de ida. Porém, o time não conseguir reverter o placar e acabou eliminado do campeonato nacional.

Desde então, o Timão se mantem firme e invencível em Itaquera. Ao todo, foram 27 vitórias e seis empates durante todo o período sem derrotas em seu estádio.

Neste ano, mesmo com alguns altos e baixos na tabela do Campeonato Brasileiro, o Corinthians é o único time da competição que está invicto em partidas como mandante. O último resultado positivo na Arena em Itaquera foi conquistado na virada por 2 a 1 diante do Vitória, pela 21ª rodada do campeonato.

A equipe alvinegra está atualmente na quarta colocação da tabela, com 37 pontos conquistados em 22 partidas, com 11 vitórias, quatro empates e sete derrotas em sua conta.

O próximo desafio do Corinthians no Brasileirão será diante do Sport, na Arena em Itaquera, buscando uma ascensão no campeonato. O time entra em campo após empate fora de casa pela partida de ida contra o Fluminense, pela Copa do Brasil. A partida será realizada nesta quinta-feira, às 19h30, pela rodada 23 da competição nacional.

Confira o vídeo e relembre os 33 jogos invictos do Timão

Veja Mais:

  • Jogadores do Corinthians comemoraram (e muito!) gol de Jadson na Arena do Grêmio

    Paulo Roberto dá show, Cássio pega pênalti, Corinthians vence Grêmio e dispara rumo ao hepta

    ver detalhes
  • Comemoração do pênalti defendido pelo Cássio

    Na redação da Band, Neto comemora pênalti defendido por Cássio: 'AQUI É CORINTHIANS P...'

    ver detalhes
  • Cássio foi eleito o melhor jogador do Corinthians na Arena do Grêmio

    Fiel destaca três corinthianos na vitória contra o Grêmio; Cássio recebe nota incrível

    ver detalhes
  • Mas foi Jadson quem mudou o placar na Arena Grêmio neste domingo

    Jogos de domingo chegam ao fim, e Corinthians abre vantagem impressionante na liderança

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes